Você já investiu na Nuconta?

Está rendendo bastante?

1 Like

Falar em valores específicos talvez não seja o melhor, por segurança.

Apesar disso, é sempre muito bom ver o rendimento, mesmo que seja pouquinho. Para aqueles que estão ansiosos, recomendo verificar o app de meia-noite, que é quando o valor do rendimento é atualizado. :smiley::smiley:

Tópicos do @Cruz

5 Likes

Não pensei por esse lado, apesar de estar certo.
Eu pensei que alguns compartilhassem incentivariam outros também a investir mais ou começar a investir.

1 Like

Incentiva sim, @WellingtonNu. Recebo meu salário na Nuconta, faço os pagamentos tudo por lá e costuma sobrar pouco. Apesar disso, é excelente ver o rendimento desse pouquinho a cada dia. :smiley::+1:

Tópicos do @Cruz

So esperar passar de meia noite e ver o rendimento :grin:

Alguns k…

Tô com vontade de investir R$20,00 pra ver :thinking:

3 Likes

Acredito que comentar valores online não seja seguro.
Ficar em silêncio é a melhor alternativa

1 Like

799.00

Mas vc não ficou em silêncio…veio dar palpite sem acrescentar nada @Bre

Não, assim vc não vai ver rendimento. Coloca um pouco mais. Com Milão o meu rendeu que agora 0,03 hehe. Até o final do mês vai melhorar.

1 Like

Até já desisti kkkkkk :flushed:

1 Like

Vou investir 15 mil vamos ver quanto vai render :grimacing:

Foram só 3 dias :smile::smile::smile:

1 Like

Aí sim mano…

@Nanna tente investir valor maior por um período mais longo…

1 Like

O rendimento é 100 % do CDI, para saber o valor do CDI basta fazer uma pesquisa, o investimento com a nuconta é seguro e rende mais que a poupança. Para quem acha que vai enriquecer com dinheiro na nuconta, já vou avisando, não é acertar nua loteria, a longo prazo e com constantes depósitos é uma ótima alternativa para quem não quer complicação com “investidoras”, a nuconta é simples e recomendo o uso como “um” modo fácil de investir. Abraços.