Você já teve alguma decepção com seu roxinho?

Nisso, só o inter cobra menos.

A Minha é de Não ter nem cartão de débito, só fico na fila :sob:

Sim, 1 ano e 5 meses sem aumento de limite

1 curtida

Tudo tranquilo por aqui.

Quase 1 mês esperando o cartão chegar, até já mudaram o prazo de entrega para o dia 4 de junho. :face_with_raised_eyebrow:
Enquanto isso, eu tenho que usar contas de bancos tradicionais.

Decepção não tive nenhuma , mas queria um novo aumento de limite e quem sabe até um lindo mimo roxinho .:crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3:

1 curtida

concordo!!! já sugeri mas não me atenderam ainda.

Segue a dica @Karol27

3 curtidas

Bem vindo @allysson

1 curtida

Kkkk não tava mendigando, so respondi sinceramente o que eu acho, que queria ganha um mimo, mas se eu for digna quem sabe não ganho, mais já fico feliz só de ter fazer parte da familia Nu :purple_heart: :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Mas tu viu o que eles fizeram pra receber seus mimos? Eu recebi um, mas só entendi o motivo depois de ler algumas respostas desse tópico.

2 curtidas

Sim sim e super faz sentido o motivo, Nubank sempre nos surpreendendo com a forma que trata os clientes :blush:

1 curtida

Sim, eu contei tudo aqui: Problemas de atendimento no Nubank?

3 curtidas

Não é possível trocar a senha do cartão. Precisei trocar e descubro que não existe esse recurso.

Por segurança, sempre deixo meu limite baixo e altero quando preciso. Agora meu celular deu problema e não liga… como comprar outro celular se não é possível mexer na conta a não ser pelo aplicativo… no celular?

Com esses dois problemas na mesma semana estou reconsiderando continuar com o cartão.