Você pagaria anuidade em um cartão Black do Nubank?

Pra formar minha opinião sobre produtos e serviços prefiro considerar minha própria experiência pessoal do que brigas de ego.

Na minha experiência o atendimento do C6 Bank é incrível, sendo que o atendimento do Nubank não é o mesmo desde quando sou cliente desde 2016.

Você tem sua opinião, tenho minha experiência. Isso não quer dizer que alguém está certo e que alguém está errado. Não podemos ser radicais e as coisas podem mudar a qualquer momento.

Agradeço pelo esclarecimento. O que você disse realmente é um fato, o que não muda minha opinião sobre o atendimento do Nubank que está muito ruim quando tenho o C6 Bank como parâmetro.

O Nubank me enviou um cartão platinum, que sinceramente não vi nenhuma diferença, até a cor é o mesmo. Alguém sabe me informar qual a diferença do Gold para o platinum? O Nubank só tem esses dois ?

1 curtida

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

Sim, só tem esses até agora.

Blz amigo Xis…acho que enviaram para a pessoa errada então, por que eu quase não viajo…kkkkk

1 curtida

Pois é, o Nubank está enviando o Platinum a torto e a direito, mas você só o recebeu por que o aceitou quando eles te ofereceram. Se você não quiser usar, basta apenas não ativá-lo.
Mas leia as vantagens e diferenças entre eles…

Pois é, eu usava o Gold, aí apareceu uma mensagem no App perguntando se queria, aceitei achando que tinha alguns benefícios interessantes que não fosse viagem. Mas estou usando ele normal como se fosse o Gold

1 curtida

Peraí, então se você já tá usando então continue, mas mesmo assim leia o post sobre as diferenças e vantagens, as vezes depois que as pessoas leem, eles elas pedem pra voltar pro Gold.

Já li neste instante, achei interessante. Obrigado pelo link. Entendi as diferenças deles.

1 curtida

Blz, então tá de boa.:+1:

Dependendo dos benefícios pagaria sim. As variantes Black dos cartões mudam a quantidade de vantagens se Nubank fizesse algo diferenciado/ disruptivo é algo que pode ser aproveitado.

1 curtida

Se eu ganhar 3 milhas por U$ gasto, pagaria sim com certeza !!!