Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Danou-se, 1 mês e meio?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

:slightly_smiling_face: :rofl: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Que vergonha

2 curtidas

sou cliente desde 2017 uso a Nuconta desde janeiro de 2020 foi quando veio a opção pra mim tenho portabilidade de salario pro nuconta pago todos meus boletos e despesas na nuconta. unica coisa que me liberaram foi ser platinum apenas fora isso nada mais. @nubank veja ai um agrado ne meu aniver e em julho capricha :heart_decoration:

3 curtidas

Mano na boa, não me intérprete mal, mas não são essas coisas que você citou, nem esse pedido que vai fazer o mimo chegar! Recompensar um cliente, por usar os produtos Nubank ou dar um mimo só por que o cliente o pediu? Essa não é a essência do Mimo nem do Wow.

1 curtida

vai que cola ne. kkkk mais se eu quiser presente mesmo eu compro kkkk ficar esperando um tal mimo do nubank morro seco.

1 curtida

Compra um mimo, é sério isso mano???

Eu penso assim:

2 curtidas

Você poderia enviar para mim? Eu pago o envio. :hugs::pray:

Calma! Em determinado momento você receberá. Ser Platinum já é uma grande vitória. Seu momento chegará.

1 curtida

Parabéns!

2 curtidas

Gente, nem sabia que existiam brindes… Querooooo😂

3 curtidas

A maioria quer… :grin:
E não gostaria de ter uma surpresa dessa?

1 curtida

Olá Nubank… Sou um cliente exemplar, indiquei pessoas, uso assiduamente o cartão de crédito e a nuconta… Bem que poderiam me notar e me mandar um mimo, já que meu aniversário está chegando :grimacing:

2 curtidas

Olá @Lucas_Chaves1, tudo bem?
Os mimos chegam/ocorrem, quando acontece um atendimento especial no app, aí os Nubankers decidem mandar um presentinho. Se fosse só seguir esses passos que você segue, seria legal, mas perfeita a ideia.

3 curtidas

NuBank…nunca te pedi nada! Mas será que rola um mimo?:grin::grin::grin:

3 curtidas

Vocês já ganharam algum ? Me contem como foi. :heart_eyes: :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Queria ganhar uns mimos, como faço?

1 curtida

Olá @vitorfabianorj!
Seja bem vindo a comunidade!

Os mimos só são enviados, quando há uma experiência “diferenciada”, no chat. Aí os Nubankers, mandam um agrado, pra você se lembrar deles.

4 curtidas

Olá @Mr.Xis tudo bem?

Nunca ganhei nada. Mesmo a ter o Rewards. Até tentei pedir ao Atendimento ao Cliente do Nubank, porém, foi-me negado. Isso ocorreu ainda quando tinha meu salário vinculado a antiga Nuconta… Até isso o Nubank negou para mim… Deixei pra lá depois.

2 curtidas

Pois é @Katz, não é fácil!
Você foi a primeira pessoa que eu vi com problema na portabilidade.

2 curtidas

Olá Alexandre13, tudo bem?
Sempre tem a primeira pessoa. Veja, estou a dar meu testemunho aqui na NuCommunity porque é bom que todos saibam, é possível que você trabalhe no Nubank, se não, outro NuMentor pode. Quem sabe isso seja analisado com mais cuidado e carinho, para que não ocorra novamente. Neste tópico, como disse, à epoca, com a atendente que "JAMAIS tinha visto uma instituição bancária CONVIDAR UM CLIENTE A VOLTAR AO SEU BANCO DE ORIGEM. Não sou adolescente, amigo. Não corro atrás de mimos materiais para dizer que ganhei, não obstante, qual cliente ficaria feliz se banco o tratasse dignamente, reconhecesse o esforço dos depósitos de seu salário integral ou até mesmo qualquer pagamento realizado na Nubank?
Em tempo, vi um vídeo de uma YouTuber que ganhou mimos do Nubank, feliz da vida, porém, já vi também comentários no canal Cartão de Crédito, Alta Renda sobre o Nubank em que há críticas severas sobre a política de relacionamento cliente x Nubank. Com todo respeito, meu querido, relacionamento é uma coisa muito importante entre uma instituição x correntista. Queres ter a certeza de que o NUBANK não quebrará? Confie em seu Nulovers, seus clientes, nunca te abandonarão! A ser muito rígido? Possivelmente haverá debandada, especialmente nessa condição atual que estamos a passar.
Sugiro ver um filme antigo muito bonito chamado “A Felicidade Não Se Compra”. Todos que trabalham em uma instituição financeira e estão engajados a conquistar clientes deveriam assistir a este belo exemplar de cultura.
Um abraço amigo.

6 curtidas