Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

Hahahaha, sinceridade sempre!
Melhor dica!

14 curtidas

show! quem sabe já está a caminho o meu kk

8 curtidas

Legal, sinceridade é o princípio norteador para tudo, parabéns pelos mimos.:relaxed:

7 curtidas

Hummm
:thinking:

6 curtidas

Bem assim mesmo :wink:

14 curtidas

Né…

5 curtidas

Blz…

5 curtidas

Gostaria de ganhar sim um brinde, tenho usado o cartão mas não sei se sera o suficiente rsrsrs

9 curtidas

@Pozzani , pelos relatos do pessoal, parece que só o uso do cartão não é regra pra ganhar mimos, mas vamos seguir com fé né?

9 curtidas

com toda certeza

4 curtidas

O pessoal que já foi mimado diz que o segredo é agir naturalmente, seja você mesmo.

8 curtidas

Já fiquei super feliz quando recebi o cartão e veio uma capinha e um adesivo :heart:

24 curtidas

O meu também veio com capinha e adesivo, mas eu achava que todo mundo ganhava isso quando recebia o cartão?

7 curtidas

Eu também achava que todos ganhavam, mas podemos ver que somos sortudos

5 curtidas

Rapaz sinceramente, pelos relatos, somos sim. Aínda bem que não criei o tópico pedindo um brinde né? :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

11 curtidas

Hahahaha, verdade

4 curtidas

Imagina o mico que seria se eu pedisse um brinde e um moderador dissesse: Deixa de ser pidão rapaz, tu já ganhasse dois, tais querendo mais? Kkkkkkkkkkkkkkk

13 curtidas

Já recebi os adesivos e agora quando veio o novo cartão a capinha (case) dele. Achei muito show… Mas ainda tenho esperança nos óculos kkkkk

8 curtidas

Eita que esses óculos já se tornaram paixão nacional, e quem não quer né?

5 curtidas

Eu ainda não desisti.

Quando eu ganhar, pode ter certeza que vou ostenta-lo bastante.

8 curtidas