Você sabia que ao atingir o título de NuLeader você ganhará brindes do roxinho?

Verdade, concordo com você !

7 curtidas

Ajudando, tirando dúvidas e sendo ativo na comunidade. :muscle::muscle:

6 curtidas

Não só como se tornar NuLider, mas também quais as diferenças entre as “posições”?

4 curtidas

Exatamente!

2 curtidas

É o que consta na publicação padrão de boas vindas

3 curtidas

Sim sim.
A enquete foi desenvolvida para testar a galera (ver se todos leram direitinho kkkk)

3 curtidas

Parentes :thinking::upside_down_face:

3 curtidas

Inclusive preciso de mimos do @Jhonatan.bc

4 curtidas

eu também @LeonardoSantos

7 curtidas

Eu também tenho mas nunca aumenta o limite kkk

3 curtidas

Quero ganhar brindes do @Jhonatan.bc !! Não seria a primeira empresa e nem pode ser o última! Tem gente que vive de mimos galera!

5 curtidas

sim e não ao mesmo tempo, a intenção no NuLeader é ter alto nível de engajamento (muita participação), porém, tem que ser uma alta participação útil, como responder e ajudar pessoas, tirar dúvidas e etc… E não só sair comentando qualquer coisa e curtir tudo kk

6 curtidas

primeiramente o que divide elas é o nível de engajamento, que é contabilizado das seguintes formas:
1- Leitura e Curtidas de Posts e as respostas que esse post teve.
2- Responder e ajudar as pessoas que tiverem dúvidas sobre alguma coisa nesse post.
3- O tempo que você passa na comunidade também é muito importante.
4- Movimentar a comunidade, fazer posts, gerar intuição, de forma a entreter ou só pra tirar dúvidas mesmo.
essas são as principais formas de ir subindo entre cada um do níveis, e a diferença de cada um, é as permissões, por exemplo NuTalker te um limite de comentário e curtida para realizar em um dia, e a cada nível essa quantidade aumenta, e também te da outras funções, como poder editar a publicação de uma outra pessoa, como um moderador de pagina, isso é desbloqueado se não me engano no terceiro nível de engajamento, e como NuLeader, você tem acesso infinito a comentários e curtidas, entre várias outras funções já informadas no tópico

14 curtidas

Além de ser um ótimo cartão de crédito ainda dá brindes para seus clientes :heart_eyes:

4 curtidas

Olá Ailton, tudo bom? :slight_smile:

Segue abaixo um link com um post que outro usuário aqui da comunidade fez para esclarecer algumas dúvidas referentes a obtenção de cargos na mesma.

Espero que isso possa lhe ajudar!

Abracos. :smile:

16 curtidas

Eu imagino que a qualidade e validade das informações devem ser importantes tbm para esse processo.

6 curtidas

Seja bem vindo, @RicardoRibeiro

4 curtidas

Eitaaaa !!!
Link de utilidade pública hahhaa
Obrigadooo @JuliaMachado!!!

3 curtidas

É muito né @Madureira

4 curtidas

GG tentar chegar lá e.e :wink: .

7 curtidas