Vocês concordam com as medidas de distanciamento social?

Pessoal, eu estou na Espanha e como devem saber o cenário foi feio por aqui. As coisas começam a voltar em fases muito lentas agora, justamente porque o isolamento social (embora um pouco tardio) foi muito eficiente! Entendo quem precisa continuar trabalhando, mas é necessário um isolamento mais intenso!

6 curtidas

Oi @Weberson_Claudiano eu concordo com o distanciamento Social sim em partes por exemplo limitar a Entrado De pessoas nos transportes Públicos Como Trem Metros e Ônibus!!!. Poucas pessoas por viagem. É também somente pessoas do Grupos de riscos pra ficar isoladas pois a Vida Continua!..
Mais fechar todos os Comércios por tempo identerninado isso não Concordo mesmo!
Obs eu trabalho na Área Financeira de uma Empresa a agora estou em HomeOffice!
Aqui na Cidade De Barueri onde eu moro às pessoas não estão nem aí pra esse isolamento vivem andando de bicicleta e fazendo corridas sem mascara e sem nada! Como se nada tivesse acontecendo isso é um absurdo :neutral_face:

3 curtidas

É um absurdo mesmo ver pessoas vivendo como se nada tivesse acontecendo enquanto outras choram a perda de um ente querido.

Revoltante :angry:

4 curtidas

Deus já está trabalhando aí na Espanha, e aos poucos vai voltar ao ritmo normal, graças a Deus aí existem governantes que não brincam e nem desconsideram vidas.Que Deus abençoe e proteja vc e sua família.

3 curtidas

@endydealmeida da raiva né :angry:?
A gente se cuida mais tem pessoas q não estão nem aí e o pior que chamam a gente q se cuida de loucos né?
Aí na Sua Cidade às pessoas estão respeitando o Isolamento?

2 curtidas

Concordo com vocês. Eu costumava me preocupar demais com a vida dos outros, agora sigo o seguinte pensamento: “não vou me preocupar com as coisas que não consigo controlar”. Cansei de ser criticado, por seguir as recomendações de higiene, então larguei de lado, por outro lado, a parte que eu consigo controlar, estou fazendo minha parte, como por exemplo aconselhar e explicar a maneira correta de se higienizar, usar máscara e etc., aos meus amigos e familiares. Muita gente falou que sou debochado, mas se eu ficasse esquentando cabeça com cada pessoa que vejo sem máscara, nem dormiria de noite.

3 curtidas

Aqui tem muita gente que não está nem aí. Saem de casa como se a pandemia não existisse :roll_eyes:

Eu estou tentando seguir esse pensamento já faz algum tempo também, mas confesso que é difícil. Não tenho sangue de barata.

4 curtidas

@endydealmeida é verdade né? Eles são sem Noção infelizmente eu tenho dois amigos que eram amigos de verdade aqui na minha Cidade e que eles morreram de Corona vírus :cry:

3 curtidas

Nossa Vinícius, que triste.
Tenha minhas condolências. Tomara que logo logo pandemia passe.

4 curtidas

Estou achando um pouco exagerada. Na minha cidade esta com lockdown.

1 curtida

Muita gente sem emprego.

1 curtida

Meus sentimentos :cry:

Isso faz a gente ficar cada vez com mais raiva do pessoal que não leva a sério. Enquanto uns brincam outros perdem a vida :slightly_frowning_face:

3 curtidas