Vocês estão gostando da comunidade?

Gente eu não sei vcs, mas eu estou viciada na comunidade, e vcs estão gostando?

23 curtidas

Oi @Valquiria!
Esse é o primeiro sintoma de 99% dos membros da comunidade! Ela é realmente muito cativante!
Como você se cadastrou a pouco tempo, sugiro da um giro pelo fórum para conhecer as diversas discussões que já passaram por aqui!

Um abraço :grin:

8 curtidas

Obrigada @MVS

3 curtidas

Gosto muito da comunidade deixei o face em segundo plano

3 curtidas

Verdade @Cruz

3 curtidas

Eu tb deixei o face em segundo plano hahahaha

2 curtidas

Face só depois :clap::clap:

3 curtidas

Quando entrei também estava bem viciado, mas depois de um tempo começam ter muitos tópicos repetitivos e fica meio chato isso as vezes, só nesses últimos dias apareceu uns 10 ou mais sobre a função guardar dinheiro, então entro só para interagir um pouco e ver se tem alguma novidade legal.

7 curtidas

Têm muita coisa boa aqui , mas tem algumas coisas também que não é legal, então seja bem vinda a comunidade.
@Valquiria
Só não faça nenhuma pergunta sobre outras instituições financeiras que apagam seu post pois intendente que estamos fazendo propaganda de outra empresa
Espero que a sua experiência seja boa.
Boa noite

2 curtidas

Cara, eu gosto da ideia mas não gosto da necessidade de “likes” das pessoas. Sigo acompanhando, buscando conhecimento e novidades, mas não vejo nada que agregue muito, na maior parte tópicos repetidos, sem sentido, melação e elogios ao Nubank.

Essa uma opinião sincera, vou continuar na comunidade, pois essa é a fase inicial de uma comunidade, logo amadurece.

5 curtidas

No início é assim mesmo… depois de um tempo fica algo repetitivo e até mesmo chato de responder, pois são sempre os mesmos tópicos todos os dias.

7 curtidas

@anon65550361, @lucaswantz , @Gabriel_Menezes @brezegue seria interessante se a moderação pudesse sinalizar que o tópico é semelhante a outro.

4 curtidas

Mas você pode sinalizar os posts como fora das regras, posts repetidos se enquadram na regra 4, senão me engano.

1 curtida

@Valquiria
Seria interessante isso.

1 curtida

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

3 curtidas

Estou usando há 10 dias direto. Mega empolgada e tal. Mas agora toda vez que entro e procuro por algo novo, o “novo” não tem nada de novo. :neutral_face: Estão se repetindo demais. Os tópicos são quase todos do msm assunto :pensive: mas tô aqui, sigo firme :purple_heart:

6 curtidas

É otimooo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Num sei se eu tô gostando, será tô?

5 curtidas

Eu adoro e ando viciado, o que me incomoda é o número de tópicos repetidos!

8 curtidas

Eu gosto sim. Mas esse semana tava difícil com o tópico do cofrinho repetido mil xxxx

2 curtidas