Vocês estão gostando da comunidade?

Então, vc pode sinalizar os tópicos repetitivos (que são muitos).
Daí, vai pra os moderadores.
O ideal mesmo seria a galera que tá chegando gastar 5 minutos e ler as regras da comunidade
:sunflower:

9 curtidas

Somos NuManíacos, é legal toda a ideia de interação, mas Não Aguento mais Guardar Dinheiro, Meu Cartão Chegou e agora Semana de Educação Financeira.

Em resumo é isso.

5 curtidas

Eu vi isso nas regras, mas não sabia que podia sinalizar para os moderadores. Obrigada @lucaswantz

1 curtida

Eu estou a pouquíssimos dias dias, mas também percebi que tem muitos tópicos repetidos.

Também estou gostando

@Mr.Xis meu Deus cara, vc tá muito viciado aqui hahahahahaha

1 curtida

Concordo

2 curtidas

Eu vi mesmo que tinha vários tópicos parecidos e o tópico da semana da educação financeira.

2 curtidas

@Camila_Simoes eu não sabia que podia sinalizar para os moderadores os tópicos repetitivos e em relação as regras o povo realmente tem que parar uns minutinhos e ler para entender como funciona a comunidade, eu já vi aqui tópicos sobre um novo concorrente, e aí eu fiquei sem entender como uma pessoa tá na comunidade do Nu e falando dos concorrentes.

1 curtida

Verdade @FelipeMoraes tinha muito tópico repetido.

1 curtida

Concordo plenamente, temos que sinalizar mesmo!

1 curtida

Sim entro todos os dias para conferir as novidades

1 curtida

Gosto bem, mas acho que o Nu deveria moderar a criação de tópicos, rs.

1 curtida

Um dia quem sabe chegaremos na maturidade de comunidades com o StackOverflow, para desenvolvedores, onde os usuários moderam a comunidade e são eleitos para isso.

1 curtida

Seja bem vindo @Valquiria.
Nesse caso . Eu adoro a comunidade , como diz @Cruz é viciante e muito divertida . Apesar dos muitos tópicos repetidos que vemos todos os dias . Mesmo assim estamos engajados nessa.

4 curtidas

Obrigada @Ohmoises

Infelizmente ainda tem muitos que repetem tópicos. Rs
Aguardamos que aumente os mentores e que trabalhem cada vez mais nesse sentido. :relaxed:

1 curtida

estou adorando , ajuda muito.obrigada a todos.:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito tópico eleitoreiro. Buscando números para conquistas. Mas ainda tem coisa boa. É só garimpar bem.

1 curtida

Concordo 100%

3 curtidas