Vocês imprimem a fatura e comprovante de pagamento?

Não imprimo, economia na natureza sem papelada

7 curtidas

Que organização! Parabéns! Um dia chego nesse nível :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Consegue sim fera :wink::raised_hands:t3:

3 curtidas

Também salvo em PDF, na verdade quase tudo que preciso ter salvo fica no PC mesmo ou salvo no Google Drive.

As vezes a única exceção para imprimir é um boleto quando não aceitam apenas o código, mas ainda assim é raro.

3 curtidas

Rapaz, qual órgão você vendeu pra comprar um SSD de 1TB? kkkkk

Assunto meio off aqui, mas nunca mais volto a usar HD para rodar o SO e programas pesados, no máximo alguns arquivos.

6 curtidas

Eu imprimo e guardo com os comprovantes em anexo.

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::moneybag: confesso que tive que ajuntar uma graninha

2 curtidas

Depende do objetivo. Pra armazenamento de arquivos, sou muito mais usar discos rígidos mesmo. As storages que uso não me deixam mentir :stuck_out_tongue_winking_eye:

Agora se o objetivo for velocidade…

Nisso eu concordo. Nunca mais uso SO nenhum sem ser em um SSD. Pelo menos nos computadores que eu compro para mim :wink:

3 curtidas

:smiley::+1:t4: e eu SSD rsrs mas uso HD tmb mano, até pela vida útil dele. Tenho um NAS com um HD de 4T
mas em fim… o objetivo já informei, só queria dizer onde salvo meus comprovantes da fatura sem sair do foco, pois outros motivos que uso o meu SSD não condiz ao tema do grupo por isso resumi :grin:

1 curtida

O queeee, o @Maxon empresta o cartãoooo!!! Tragam os garfos de feno e a lenha, vamos queimar o herege! :joy::joy:

Eu deixo a grana pra pagar a fatura na nuconta até o último dia pra ganhar uns centavos haha!

A vida útil do HD não é maior que a do SSD também?

1 curtida

Bom dia, eu criei uma pasta no meu e-mail, e uma em meu Desktop, guardo tudo por meio virtual, e digital para os comprovantes,

2 curtidas

Já Sinalizei @durgante, que absurdo.

1 curtida

Passo 1: salvar tudo em pdf ou jpeg.
Passo 2: mandar pro Drive nosso de cada dia.
Passo 3: dormir tranquilo.

2 curtidas

Deixo no app.

1 curtida

Até entendo que algumas pessoas gostam de imprimir comprovantes. Mas alguém já teve esse problema com o Nubank? Deles pedirem o comprovante impresso de algo para resolver algum problema? Ou problema com a Receita Federal?

1 curtida