Vocês Já ganharam alguma promoção inacreditável?

Fala pessoal tudo bem?

Aqui vai uma historia para vocês acreditarem e sempre participarem das promoções.

Eu sempre fui daquelas pessoas que se inscrevem em todas as promoções possíveis e imagináveis mas assim como a maioria das pessoas nunca ganhei nada.

Pois bem, em agosto deste ano precisei comprar uma nova chuteira e graças ao meu cartão do nubank eu consegui comprar uma chuteira um pouco mais cara mas que dava para dividir. Sim meu primeiro cartão de crédito foi da nubank :blush:

Posteriormente recebi um email da loja informando que meu produto era apto para participar de uma promoção. ADIDAS E NETSHOES PARTIU MADRID, uma promoção de 3 dias em Madrid para assistir um jogo do REAL MADRID com tudo pago, ingresso, locomoção, hotel, passagem, alimentação e com direito a mais um acompanhante. Vocês chegaram a ver?

Como dito anteriormente me inscrevi mas certamente sem nenhuma perspectiva de ganhar.

No dia 27/09/19 ocorreu o sorteio mas não divulgaram os nomes, até ai tudo bem, porem no dia 14/10/2019 recebi uma ligação informando que eu era um dos três ganhadores para assistir o jogo do REAL MADRID X PSG :scream: :scream: :scream: :scream:

E assim aconteceu, eu um jovem do interior de São Paulo ganhei uma promoção nacional e viajei pela primeira vez fora do Brasil para assistir um jogo da Champions, Simplesmente SENSACIONAL. Obrigado Nubank por ter me dado mais crédito :rofl: e ser aceita internacionalmente para comprar lembrancinhas :kissing_heart:. Até marcaria as pessoas do banco mas não conheço nenhuma e também nem sei se a historia é tão boa assim mas seguem três fotos da viagem.

Acreditem sempre pois o próximo pode ser você.

43 curtidas

Parabéns @Tamani é confiar e acreditar. Que experiência fantástica. :purple_heart:

4 curtidas

Obrigado, experiencia fantástica

5 curtidas

NOOOOSSAAA QUE MANEIROO!! :scream:

Parabéns pela conquista! Muito legal sua história :star_struck:

5 curtidas

Maneiro demais, ficamos ainda super perto do campo na área VIP que provavelmente se eu trabalhar os próximos 10 anos não consigo pagar :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Que legal! Parabéns. Tb sou dessas que participam de toda promoção que vê. de vez em quando ganho alguma coisa. É não desistir, uma hora acontece.

3 curtidas

sem duvida :rofl: :rofl:

2 curtidas

Parabéns, @Tamani, deve ter sido maravilhoso!
O roxinho sempre nos surpreendendo, né? Kkkk
Fiquei muito feliz pela sua história, espero que você ganhe mais promoções maravilhosas assim!!
Não esqueça de a partir de agora ter sempre pensamentos positivos, a gente atrai o que a gente pensa, então que sejam só coisas boas!!

3 curtidas

Aí sim, é presente de verdade, não é qualquer um eim. Parabéns e continua firme nas inscrições, quem sabe agora não comece a temporada de ganhar :grinning::clap:

3 curtidas

Que história incrível! Deve ter aproveitado muito, né?

Uma vez eu ganhei um liquidificador em um bingo de festa junina kk mas a minha vez há de chegar. :joy: :crossed_fingers:

10 curtidas

@Tamani Que DEMAISSSSS!!! :grinning:
Imagino a sua alegria em ganhar!!!
Deve ser uma sensação inigualável!!!
Esperando meu dia chegar!!!

3 curtidas

Seria um sonho?

1 curtida

Participava desses bingos com frequência por conta de.minha Mary que me forçava a marcar umas cartelas com ela, um dia ganhei um ferro elétrico e morri de vergonha de ir buscar no meio do pessoal, mas ela foi lá pulando de alegria pegar o prêmio dela kkkkk. Eu ficava morto de vergonha kkkkkk.

3 curtidas

Que prêmio phoda!!!

Só duas palavras: para béns!

1 curtida

Caramba, que presentaço! Eu particularmente gosto muito do Barcelona, mas aceitaria assistir um jogo do Real Madrid tranquilamente. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

O maior presente que já ganhei até hoje em um sorteio foi um Super NES quando era criança em um sorteio de um Supermercado, meu primeiro vídeo game por sinal.

6 curtidas

Caaara! Que sensacional, que baita presente heim
Espero um dia ganhar algopo parecido também…

@LarissaC eu também já ganhei alguns em quermesse, na roleta que é muito comum por aqui que é algo proximo a um bingo, numa vez ganhei um cesta básica e em outra ganhei um Pato :duck:

4 curtidas

Experiência incrível!
Uma dessa, não acontece todo dia.
Parabéns, por essa conquista.

2 curtidas

Wow eu sou dessas de participar de tudo quanto é sorteio ainda não ganhei nada mas vou ter mais fé daqui pra frente vai que eu ganho :joy:

2 curtidas

Obrigado. Roxinho sempre :heart:

Se antes eu já participava de promoções assim imagina agora :rofl: :rofl:

2 curtidas

Obrigado, tomara que continue ganhando, dai para cima kkkkkk

2 curtidas