Vocês leem releases?

Meu momento de alegria do dia é quando o NuBank lança uma nova atualização. :smiley:

“Com certeza é por causa das novidades, não?”

Bom, isso até tem sua parcela, mas na verdade é por causa dos ‘release notes’ (notas de lançamento). Sempre que chega uma nova atualização ela vem com uma charmosa e criativa nota para alegrar até mesmo este espaço sem muita importância para a grande maioria.

Algo tão simples e que às vezes nem os próprios desenvolvedores se importam, o NuBank vai lá e cria um espaço de diálogo conosco. Sempre da maneira mais criativa possível.

Minha dúvida é, será que sou apenas eu quem tem esse momento de satisfação em toda nova atualização? :thinking: Você lê os releases do NuBank?

  • Com certeza, adoro ler releases!
  • Releases quem?!

0 votantes

Se você não lê, ou nem sabe do que estou falando, recomendo fortemente dar uma olhada nas atualizações do app na loja de aplicações do seu sistema, tenho certeza que irão se cativar. :wink:

8 curtidas

Eu leio e sou beta tester. Gosto de receber as novidades primeiro.

1 curtida

Beta e leitor assíduo, gosto de novidades @IshiYuudi

1 curtida

Sigo o Nu beeeeem de pertinho em tudo e amo os releases!

1 curtida

E ainda temos o dia dos leitores de release kkkk

2 curtidas

Siiim!

O dia do leitor de releases foi sensacional da parte do nubank :smile:

2 curtidas

Muito bem lembrado, meu caro. Para todos aqueles que adoram os releases e mais especialmente ler sobre as novidades, um dia todo para nós. :smile:

Adoro os do nubank sempre são engraçados e simpáticos

1 curtida

Reliseira e Beta!

I :purple_heart: NU

Que viagem. KKKKK. Hoje, 22/04, acabo de atualizá-lo e ler a release correspondente. Portanto,Feliz D.Q.O.L.D.R.L.D.D.D.L.D.R atrasado!

Foi fantástico ver a release do D.Q.O.L.D.R.L.D.D.D.L.D.R no dia do meu aniversário. Que honra! Hahahah