Vocês tem o hábito de deixar o cartão sempre "bloqueado"?

Pra descontrair um pouco…
Quem também se identifica?

images~2

11 curtidas

Só o cartão virtual msm… :slight_smile:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy: Chorei :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Nunca bloqueio pq sei que vou esquecer e nem sempre tô com internet :joy:

3 curtidas

Também só bloqueio o cartão virtual, nunca tive problemas, e se tiver sei que o Nubank consegue resolver :wink:

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: morri com esse POST, parece eu!

2 curtidas

Nunca bloqueio porque isso já aconteceu comigo, fui pagar, o cartão não passou e eu estava sem celular para desbloquear kkk

6 curtidas

Internet não é tanto o problema então deixo bloqueado, mas não é sempre não… pq fica chato, bloqueia, desbloqueia, bloqueia, desbloqueia, tira casaco, põe casaco… to quase um Karate Kid…

5 curtidas

Essa foi boa kkkkkkk

2 curtidas

Muito eu!

2 curtidas

@Ahmed_Tabal_Neto seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

3 curtidas

Tipo isso :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nunca faço nenhum bloqueio em nenhum dos meus cartões, nunca se sabe quando vai precisar e as vezes a rede móvel do celular não ajuda muito. Apenas cuido com redes públicas, uso um bom DNS e evito compras em sites duvidosos.

Pra isso existe cartão pré-pago pra comprar coisas avulsas na internet xD

2 curtidas

Eu deixo todos os dois bloqueados :laughing: porque o medo de clonagem é muito alto pra mim, já fui clonado duas vezes, mesmo depois de ter solicitado um novo, então toda vez que vou pagar, eu desbloqueio no APP, para mim fico mais seguro assim! :sunglasses:

2 curtidas