Volte a opção de autorizar o app através de celular antigo

Eu fui entrar em um celular reserva que deixei minha conta da Nubank autorizada para autorizar o aplicativo no celular atual (fiz isso caso eu precise formatar o sistema operacional e não precise aguardar horas para autorizar o app) e percebi que NÃO APARECEU a permissão perguntando se quero autorizar o aplicativo no meu celular atual.

Só aparece a opção da selfie que leva horas para autorizar, decepcionante. Nubank removendo as facilidades. Eu criei conta na Nubank, exatamente por causa dessas facilidades!

Não comunicaram nada que essa função (de autorizar o app através de celulares já autorizados) iria sumir. Formatei o celular e acabei de descobrir essa infeliz novidade.

3 curtidas

Você já tentou contatar o atendimento, pra tentar resolver sua situação?
Recentemente meu irmão trocou de celular e teve dificuldade pra liberar o novo aparelho com a selfie, mas ele conseguiu resolver pelo Chat e obteve a resposta da resolução por e-mail.

3 curtidas

Boa noite amigo!

Esse problema já foi resolvido, o Nubank não trouxe essa função de volta; mas, criou outra bem melhor que é o reconhecimento facial, quase é instantâneo para aprovar.

1 curtida

Opa @caioluiz7500, só percebi agora que a postagem foi de 2020, desculpa aí mano!
:person_facepalming:t3:

2 curtidas

Tranquilo.

2 curtidas