Voltou 100 Pontos = 1$. Ah nubank podia deixar 80 Pontos

Na minha opinião eles podiam deixar na mesma. compras de mercado com 80 Pontos ajudava muito …

18 Curtidas

Ou pelo menos prorrogar, visto que ainda estamos sob efeitos da pándemia né? :wink:

12 Curtidas

Realmente, fiquei surpreso com isso. Ao meio da pandemia voltarem à antiga conversão (aliás, voltar não. Pq agora, pelo que eu vi, só passagem aérea que entra no 80pts / R$ 1. Antes entrava hospedagem também).

6 Curtidas

É só passagens aéreas…

1 Curtida

Achei péssimo. Tinha sido uma mudança super propícia no momento de pandemia e, por mais que os estabelecimentos estejam reabrindo, sabemos que a mesma não acabou.

Eu, pessoalmente, não tenho interesse em viajar em nenhum lugar no momento atual e cogito cancelar minha assinatura.

9 Curtidas

Eu achei que eles foram desleais, pois mudaram as regras e não avisaram ninguém! Perdi cerca de R$70,00 nessa conversão inesperada, pois estava guardando quando realmente meu salário atrasasse.

Nunca imaginei que um banco que nos cativou pela sua comunicação clara, transparente e contratos “sem pegadinhas” fosse fazer isso!

Mais do que ninguém, eles sabem o quanto acumulei de compras, eliminando o uso do débito, somente para acumular pontos e vantagens! Para quem vira fã, a decepção não é somente pelos R$70,00, mas pela atitude em si.

4 Curtidas

O único programa de pontos que eu utilizo é o Rewards, pois acredito que é uma forma honesta de fazer cashback. Apesar de ruim pela conversão, dava um certo sossego, pois tu sabia que iria conseguir tirar uns trocos depois de um tempo.

Infelizmente, o programa nos pregou uma pegadinha marota, típica de “banco tradicional” (aquilo que o Nubank quer tanto alfinetar, como nessa campanha cool https://www.youtube.com/watch?v=tio4fy7JuSc).

Deram o passo maior que a perna. Prejudicaram quem eles tanto querem proteger: o cliente.

Minha sugestão: voltem para o esquema 80/1 para geral, antes que percam mais membros.

4 Curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

E como nossas reclamações, mesmo justas, não vão ser levadas em conta, me sinto como neste episódio de Black Mirror, onde reclamar, se posicionar, apenas faz parte do show. :sleepy: :cry:

2 Curtidas

Eu migrei dos programas de milhas para o rewards recentemente e também me senti traído pela mudança sem um aviso sequer. Se quisesse passagens aéreas teria ficado nas milhas.
A grande vantagem do rewards era justamente apagar as compras do dia a dia.

2 Curtidas

Troquei meus pontos na última semana e já planejava trocar mais e vi essa mudança, fiquei triste com a falta de aviso mesmo que não tenha tido um prejuízo, mas enfim, um pouco decepcionado

2 Curtidas

Fiquei muito decepcionada com a mudança. Mas entendo o posicionamento do banco.
Cada um tem que fazer o melhor pra cada um né. No meu caso, vou voltar a usar o programa de recompensas do pão de açúcar. Ele é caro , mas pra quem gasta bastante no cartão de crédito, acaba compensando cerca de 3x mais que o NB.
O cartão meliuz também deve voltar para minha carteira agora.

Péssima mudança… agora só vale a pena pra quem quer acumular pra viagens.

Vou voltar pro C6 tb, o programa átomos acumula menos pontos por real gasto, mas é gratuito e acumula pontos tambem no debito :woman_shrugging:

1 Curtida

Achei horrível também. Existem programas de rewards de outros bancos digitais muito melhor que o rewards, que possuem muito mais benefício. E ainda por cima alguns são até de graça

Confesso que também fiquei bem chateado… não apareceu um aviso no app, nada… simplesmente fui trocar os pontos e voila! Tava tudo 25% mais caro… poxa Nubank, fácil corrigir este erro neh? Apenas prorroguem mais alguns dias, avisem a todos que usem o rewards e pronto, transparência sempre ! Vqv!

1 Curtida

Também fui pego de surpresa de forma negativa.
Primeiro eles acabaram com as parcerias de comprar em algumas lojas e duplicar (ou até triplicar) os pontos, que era com a Magalu e Peixe Urbano.
Agora vem essa alteração sem aviso prévio. Achei que faltou respeito e consideração por parte da empresa, mesmo que a promoção fosse temporária.

Sugiro todos nós reclamarmos no CHAT e nas redes sociais para eles verem nosso descontentamento. O que acham?

2 Curtidas

O Rewards está cada vez pior. Não tem mais parceria, não tem promoção, você paga anuidade e ainda aumentam a conversão… Tão perdendo feio dos bancos tradicionais, que sempre tem promoção de conversão de pontos.

1 Curtida

O Rewards só está decaindo mesmo, estou na dúvida se irei assinar novamente, e olha que sou assinante desde quando lançou.

1 Curtida

Verdade

1 Curtida

Eu ia assinar o programa, mas com essa mudança desisti.

Fazendo uma comparação.
Uma fatura de 2.000 reais

Se a assinatura for anual: recebe 04 reais.
Se a assinatura for mensal: recebe apenas 01 real.

Comparando com o banco Inter que paga 0,25% da fatura, receberia 05 reais.

O cartão meliuZ receberia 16 reais (podendo ser mais caso seja feita compras em lojas parceiras)

Infelizmente nesse ponto nubank me decepcionou com essa mudança.