Voto de confiança! 💜

utilizo nubank pra quase tudo.
next saques/depósitos e cartao de crédito tbm.
ainda mantenho uma poupança na caixa, como pra encerrar tem que ir na agência pessoalmente to deixando o cartão mofar na gaveta kkk,

depois que migrei pras contas digitais encerrei minha conta e cartão de crédito do BB, odeio esse banco.

é isso.

1 Like

Sem dúvida diversificação, o Cartão de Crédito do Nubank é bem completo, mas confesso que a Conta é muito básica e pouco utilizo, tenho o Banco Inter para suprir essas necessidades, e cheguei a abrir conta no C6 pois vejo que as 3 seguem caminho diferentes em criar produtos e posso aproveitar tudo sem pagar taxas.

Tenho uma Conta Fácil Gratuita do BB, nunca paguei nenhuma taxa, e tive que criar por causa da empresa que trabalho, não gosto muito do BB, mas acho interessante você conseguir sacar com a digital, sem cartão algum em qualquer agência, em uma necessidade pode ser útil.

Ainda tenho a conta poupança da Caixa, não uso, tem só R$1 lá pra não ficar zerada, é interessante se precisar pagar impostos.

Lembrando que instabilidades acontecem e isso pode te afetar se tiver todo dinheiro em apenas um Banco, por isso recomendo não encerrar tudo, use um secundário e divida os valores entre os dois.

3 Likes

Hoje o Nubank concentra praticamente todas as minhas movimentações financeiras. :smiley:

Eu só mantenho a minha conta do BB que tenho desde 2008 para os (raros) depósitos imediatos e para pagar as taxas do Detran uma vez por ano. :sweat_smile:

E com o advento do pacote de serviços essenciais eu não pago nenhuma taxa há quase 10 anos!

7 Likes

Isso é que eu chamo de ter raiva de fila! :smiley:

1 Like

Também não pago taxa de manutenção não, o que eu faço no cartão se tivesse taxa, pagaria em torno de uns 700 reais por ano, economizo em tudo que é possível!

1 Like

Somos dois, então! Aliás, nós e mais 40 milhões de clientes, apaixonados e/ou não. rsrs :star_struck:

Recado bom é quando é dado, viu! :rocket: :heart_eyes: Obrigado, gente pelo feedback de cada um. Pensando bem, é uma assertiva interessante ter uma conta secundária, sobretudo, pela facilidade com o “depósito imediato”.

Eu tive que fechar a da Caixa porque estava tendo muita dor de cabeça, porque: ô sistema ruim viu!

giphy

7 Likes

Acho seu comentário muito pertinente, sensato! Concordo com quase tudo! :rocket:
1906 oh my god

1 Like

Cliente das “antigas”! :clap: :clap:

Tô com @Thyago_Felix: :rofl: ô raiva da pega de uma fila! Tenta imaginar enfrentar uma dessas, @endydealmeida. :point_down:

2 Likes

Entre comentários e dicas, é bom lembrar: se cuidem!! Evitem ambientes fechados e pouco arejados; usem máscaras! Se possível, lavem bem as mãos ou passem álcool em gel, sempre! Saúde emocional também é fundamental! A vacinação tá chegando… :test_tube: :syringe:

Vamos cuidar também da saúde financeira e vamos às compras! :rocket:

lista-de-compras-de-supermercado

4 Likes

Fila? Tô fora! :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 Likes

Com certeza @elvesfranklin, já estamos acompanhando a evolução do roxinho e a proporção que ele tomou nesse pouco tempo que ele existe, mostra que podemos esperar muito mais :heart_eyes::purple_heart:

7 Likes

Exatamente! Voa, voa roxinho! :purple_heart:

'De uma pequena startup ao maior banco digital independente do mundo, o Nu já empoderou milhões de pessoas na América Latina a retomarem o controle da sua vida financeira".

A história do Nubank se assemelha a de milhões de brasileiros que, diariamente, conquistam seu sucesso com muita garra e determinação! :muscle:

Como diz sempre um colega meu, sempre desconfie de empresas que “começam” grandes demais. Talvez, seja esse o motivo que o roxinho é tão querido: conhecemos sua história e nos reconhecemos nela! :rocket: :purple_heart:

5 Likes

Eu tbm não largo.
Uso minha pulseira Ourocard pra tudo e os saques sem taxa, num pacote de serviço básico.
As vezes transfiro dinheiro da minha nuconta pro BB, só pra usar a pulseira no débito.

2 Likes