Vou ganhar meu Cartão Platinum 💜

Uhull! O Meu chegou faz um mês já acho, já to usando, pena que ainda não ta rolando viajar kkkk

3 curtidas

Sinceramente não consigo entender. Sou cliente a muito anos. deixo valores na NUCONTA.
nunca atrasei fatura
não entendo porque não recebo cartão platinum

1 curtida

Então, não sei qual é o critério usado por eles, mas eu achei que era porque identificaram que eu gasto com viagens com frequência na minha fatura… não sei se tem relação.

Faz sentido sim @kmilabk, quando virei platinum usava muito o roxinho com viagens! Daí algum tempo depois, recebi um e-mail com a notícia! :purple_heart:

2 curtidas

Fico feliz por você!!!

1 curtida

É uma coisa simples, mas a sensação é de fato essa rsrs. Acabei de receber o convite, e parece que o Nubank lê pensamento :thinking:. Apesar da pandemia ter adiado uma grande viagem que eu vinha planejando a algum tempo, venho fazendo pesquisas e me informando sobre os locais, roteiros, hospedagens e etc. Por incrível que parece, tenho procurado mais informações sobre se seguro viagem, e do nada: convite Platinum. :tada: :confetti_ball:

Foi essa a sensação kkkkkk:

Valeu Nubank :purple_heart:

1 curtida

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Ninguém segura vc agora kkkkk
Uma hora as coisas boas chegam

1 curtida

hahahaha boa! Eu ainda não estou pesquisando a minha, mas tenho uma maior programada pra ano que vem também, mas como ainda falta mais de um ano, vou deixar pra pesquisar as coisas ano que vem, e também ver se essa situação de pandemia vai se normalizar até lá. Enquanto isso sigo guardando dinheiro pra depois só comprar as coisas :heart_eyes:

Mas como eu já paguei várias viagens com o nubank, acredito que foi por isso. Fiquei bem feliz. Enquanto nao posso viajar, sigo juntando pontos pra depois apagar as faturas da próxima viagem hahahaha.

obrigada :smiley:

2 curtidas

Nossa que legal @kmilabk parabéns :blush:

Sabe muito, @kmilabk!! Estou seguindo a mesa linha de raciocínio haha :wink: :flight_departure: :earth_americas:

1 curtida

:flight_departure:Parabéns, @kmilabk ! :purple_heart:
Pra você que vive viajando, tenho certeza que vai se pagar muito bem!
No futuro faça um post contando sobre uma experiência memorável sua utilizando seu cartão platina
Segura a vontade enquanto essa pandemia maltrata, e vamo que vamo!:flight_arrival:

1 curtida

Obrigada :smiley:
hahah, pode deixar que falo sim :airplane:

1 curtida

Pelo meu uso super compensa o uso do platinum

1 curtida

que bom! :smiley:

1 curtida

Vou ganhar o meu tb!!! Tao feliz!

3 curtidas

Cara, acabei de receber o email dizendo que tbm vou ganhar! Tô na mesma alegria que vc hahahah

2 curtidas

hahaha, maravilha!!! Parabéns :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Tô tão feliz!! Só fiquei na dúvida, no email fala que ele é um cartão “metalizado” na pintura, mas disseram que ele n é diferente

Um tempo atrás parece que era com um roxo diferente, mas agora não mais. O meu veio igual o anterior, a diferença é que atrás está escrito Platinum em vez de Gold.

Recebi o cartão platinum semana passada. Como faço para usar o serviço de reserva de passagens e hotel? Alguém sabe?