Whatsapp / mensagens

Concordo com você @xzumbix! :handshake:

1 curtida

Não sei vocês, mas eu DETESTO quando vou mandar uma mensagem e sou atendida por um bot. As vezes te faz mandar um monte de mensagens para soltar um “poxa vida, não vamos conseguir te ajudar por aqui”.

Acho que por vezes queremos complicar o que é simples. O chat funciona bem e ainda temos outros dois canais para tentar atendimento.

A única eventual vantagem que consigo visualizar num atendimento por WhatsApp é o seguinte: em alguns planos de telefonia, consumido todo o pacote de dados, o consumidor tem os serviços de internet desativado, salvo alguns como WhatsApp e Telegram. Numa situação de emergência, isso bem que viria a calhar.

De resto, acho desnecessário e acredito existirem outras prioridades no momento.

6 curtidas

Imaginando essa situação, eu preferiria que a nubank conseguisse parceria com as operadoras(o que traria várias outras vantagens) para que haja a possibilidade de usar o app sem descontar da franquia do que ter atendimento por whatsapp. Esta ideia de whatsapp pra mim não é interessante.
Eu já não gosto do app, já houve vários episódios com a Facebook (dona do whatsapp) que me fizeram não confiar mais nela, e trazer uma funcionalidade de banco pra um aplicativo que desconfio não é interessante, mesmo.

1 curtida

Na minha opinião não precisa. Eles são ótimos no atendimento pelo chat. Impecáveis pra falar a vdd :grin::ok_hand:

2 curtidas

Não consigo fazer cadastro no nubank? Nunca vem a resposta o que faço?

também não consigo

Qual resposta vc está se referindo, se for de aprovação vc fica sabendo no momento do cadastro.

Creio que o momento não seja prioridade do Nubank criar um atendimento pelo WhatsApp.

1 curtida

Não consigo recuperar o e-mail e a senha do cadrasto que eu perdi o celular

2 curtidas

@Sandra_maria_Alves

Nesse caso recomendo fortemente você contatar o atendimento do Nubank. Bastar clicar no link abaixo:

1 curtida

Sim, o do BB é bem completo, dá para fazer algumas transações e até pra fazer o QRcode Pix e vc já envia, para quem vende pelo whatsapp é uma boa ferramenta, não precisa abrir app/site do banco.

Pensando na área PJ poderia ser interessante.
Na área PF talvez não houvesse um custo-benefício bom… Já que a plataforma seria principalmente para atendimento, algo que o chat já executa bem.

De resto é o que a @Vittoria_Cunha comentou

2 curtidas

Talvez dê pra utilizar o WhatsApp pra pedir fatura ou solicitar um extrato, de forma a minimizar o uso do chat para tarefas automáticas.

Aí teria que que ver a segurança do WhatsApp, pois teria que enviar informações pessoais pra haver a identificação do usuário.

Por outro lado acho que nem tem a necessidade, pois, o nubank só precisaria implementar as funções que poderiam ser solicitadas através do WhatsApp no app. Além disso, o chat do nubank atende bem essa finalidade, com um plus de receber um atendimento VIP.

1 curtida

A única coisa que não é possível no chat do app é enviar vídeos, caso você for reportar algum bug para eles. Acredito que gravar a tela do celular e mandar um video do bug acontecendo é bem melhor que explicar ou mandar prints.

Se eles colocarem a possibilidade de enviar vídeos no chat do app, resolveria.

Abre o aplicativo, coloque seu CPF, clique em “esqueci a senha” e depois em “perdi acesso ao e-mail”.
Basta digitar o novo e-mail para sua conta (se não tiver outra conta - gmail, outlook, outlook.com.br, hotmail… só criar) e depois você terá que enviar uma foto sua (selfie) segurando o documento (RG ou CNH). Então, só esperar eles analisarem a foto e fazer a troca do e-mail.

Caso você esteja sem celular agora, pode fazer o procedimento em um celular de alguém de confiança - pai, mãe, avós, ou outra pessoa.

Por e-mail dá pra enviar o vídeo em GIF que eles conseguem ver.

1 curtida

Eu quero whtsapp