Wow nubank

Como foi o e-mail que você recebeu? eu recebi um aqui, mas fiquei na dúvida

Oi eu também receber um dizendo que iriam tipo averiguar alg

No que dizia seu e-mail qual mensagem veio pra vc

Por que tbem receber um email falando sobre o sorteio que iriam tipo uma promotora iria analisar ago

Bom dia, foi algo nesse sentido, que teve um problema no sorteio

Recebir uma mensagem sobre o sorteio tipo que uma prmotorairia analisa ainda oq significa será que fui sorteada? Sorteio da segunda fase

Será que só quem foi sorteado que recebeu essa esse comunicado

Eu também recebi um e-mail super estranho.

Queria saber também kkkk… será que fomos nós!!!

Estou achando que foi enviado a todos para manter informado sobre o problema que aconteceu

Deve ser isso mesmo visse

Não estou acreditando , porque um dos números deu o meu , liguei la não disseram nada , e nem avisaram e agora estão dizendo q houve problema no sorteio :thinking: , Queria entender

Onde você obteve o número sorteado?

2 curtidas

Pela loteria federal do dia 16 e fiz a conferência pelos números que ganhei fazendo o pix

E você descobriu o elemento sorteável conforme o regulamento?

Se sim e você acha que o seu número foi sorteado, entre em contato com o Nubank.

11 – FORMA DE APURAÇÃO:

Regra de Formação dos Elementos Sorteáveis ELEMENTO SORTEÁVEL: Serão gerados 100000 Elementos sorteáveis de 0 a 99.999 por série; NÚMERO DA SORTE: Será formado por 8 números, sendo que os 3 primeiros números correspondem à série e os 5 últimos números ao ELEMENTO SORTEÁVEL, conforme exemplo abaixo: Exemplo: 123/12.345 = 123(série); 12.345(elemento sorteável). Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal subsequente. Regra de Apuração da série: A definição da série participante se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das dezenas simples do primeiro ao terceiro prêmio; NOTA: Caso o número de série encontrado (parágrafos anteriores) seja superior à maior série da apuração, deverá ser subtraída a quantidade de séries da apuração, do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries da apuração. Caso o número de série encontrado seja inferior à menor série da apuração, deverá ser adicionada a quantidade de séries da apuração, do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries da apuração. Regra de Apuração do elemento sorteável: A definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio; Número da sorte contemplado: Série apurada seguida do elemento sorteável apurado. Regra de Apuração dos Contemplados: (por Apuração) Para determinação do primeiro participante contemplado, este deve possuir o “Número da sorte” que coincide exatamente com o “Número da Sorte contemplado” e atender aos critérios de participação.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

2 curtidas

Ja liguei umas mil. Vezes sempre vem com a mesma história

Se vc acha realmente que o numero sorteado pela conferencia é o seu, tente contato com a ouvidoria do banca para esclarecimento se não obtem resposta para sua duvida no atendimento normal

1 curtida