Zerar a tarifa do Saque

Consegui uma forma de retirar essa tarifa de saque nos 24h. Não sei como, porém, o banco inter não cobra tarifa para saque.

10 Likes

Oi @Murilo1 seja muito bem-vindo a comunidade, com certeza está e uma ideia excelente para o Nubank, o que acontece, o banco inter não repassa a taxa para os clientes por ser de fato um banco bem robusto e completo, já o Nubank repassa essa taxa de saque para nós clientes, mas acredito que tudo seja uma mera questão de tempo para o Nubank retirar essa taxa, com certeza a equipe Nu irá olhar com carinho essa solicitação que é feita por diversos clientes, aproveite e de uma olhada nos outros tópicos sobre esse assunto, assim você poderá ficar mais informado sobre esse assunto. :grinning::+1:

4 Likes

Bem vindo @Murilo1

1 Like

Seria ótimo se não tivesse a taxa de saque

3 Likes

Bem vindo @Murilo1
Já já o roxinho mais querido e esperado do Brasil irá dar um jeitinho nisso.
Aguarde e confie! :purple_heart:

2 Likes

Bem vindo @Murilo1

Com certeza seria ótimo, Um dos motivos de não ser meu banco principal é o saque.

1 Like

Com certeza esta ideia deixaria todos os clientes do Nubank feliz da vida!

Mas há algo maior envolvido. O Nubank ainda não é propriamente um banco e sim uma startup. Se você anda acompanhando aqui a comunidade, com certeza deve ter visto a expansão territorial do Nubank para o México. Aos poucos eles estão se concretizando, e vão melhorando serviços com o tempo.

Antes não era possível realizar débitos (estão sendo liberados gradativamente ao clientes Nubank) e nem realizar saques. Foram duas das coisas pedidas por nós, clientes; e por isso eles acataram. Porém eles entendem que é justo nos repassar essa taxa por serviços operacionais devido a parceria deles com o Banco24Hrs.

Como alguns colegas disseram acima, é questão de tempo até o Nubank retirar essa taxa dos clientes, mas como é algo novo, temos que esperar mais um pouquinho! :purple_heart::hugs:

4 Likes

Bem-vindo! Questão de tempo pra nubank ajustar isso.

1 Like

Tudo faz parte do crescimento e analise da empresa… mas eles sempre estão pensando em nós, clientes. :purple_heart:

2 Likes

Seja bem vindo, aguarde melhorias o roxinho ta sempre evoluindo.

2 Likes

Bem-vindo @Murilo1

O banco Inter consegue fazer isso pois é gerenciado pelo Santander, já o nubank não tem nenhum banco por trás dele, isso nos gera esse custo para realizar saques.

2 Likes

É justamente o que falta para eu transferir de vez meu pagamento pra NuConta

2 Likes

Nuconta gratuita
Cartão sem anuidade
O que vai querer mais …

2 Likes

O banco Inter é independente, não é gerenciado pelo Santander.

2 Likes

seja bem vindo!
isso acreditamos que é uma questão de tempo, já tivemos discussão sobre e com certeza o NuBank vai olhar com carinho

1 Like

Tb acho se questão de tempo…

1 Like

O único motivo pelo qual não transferi minha conta salário para o Nubank, é o fato de ter essa taxa, no mais estou satisfeitíssimo! :laughing::laughing::laughing:

1 Like