Vim passar aqui pra contar uma novidade super legal: estamos hoje anunciando a expansão do Nubank para mais um país na América Latina. Dessa vez vamos desembarcar na Colômbia! Super legal, né?
O Nu Colômbia nasce para simplificar a vida de milhões de pessoas que enfrentam um sistema bancário burocrático, caro e ineficiente. Para começar, nosso primeiro lançamento na Colômbia será o cartão de crédito roxinho: 100% digital e sem tarifa de manutenção.
A partir de hoje, colombianos já podem entrar na lista de espera para pedir o cartão Nubank. Nos próximos meses, queremos ouvir nossos futuros clientes e construir, com eles, as melhores soluções financeiras para seu país, assim como fizemos aqui no Brasil.
O que acharam dessa novidade? Contem pra gente nos comentários! #SoyNu#ElFuturoEsMorado
Quando chega a Peru? Meus familiares e amigos com certeza seriam clientes Nu … Sempre falo para eles das incríveis vantagens que a Nubank oferece… Parabéns pela expansão
Já que expandiu para a Colômbia e os novos clientes entraram para a nucommunity, seria legal ter na comunidade um botão para traduzir os comentários e tópicos dos nossos companheiros de banco colombianos. Para facilitar a comunicação com eles, já que nem todos nós somos fluentes nas artes das línguas mistas, como o nosso companheiro @Julian_Lopes kkkkkk.
boa @xzumbix logo logo o NuBank vai ter q implantar aqui a tecnologia do ablo ou do tradutor do Google, onde poderemos conversar com qualquer pessoa de qualquer nacionalidade em nossa própria lingua
"ÉXITO! Nas primeiras 24 horas após o anúncio das operações do Nubank na Colômbia, 20.552 pessoas entraram na lista de espera e, em breve, farão parte da revolução dos serviços financeiros no país. Alcançamos a 6ª posição nos trending topics do Business Google Trends e, em 2 dias, recebemos mais de 2 mil aplicações na nossa página de carreiras.
A Colômbia possui 50 milhões de habitantes e 5 bancos concentram 80% do mercado, contando com um baixíssimo NPS na indústria financeira, assim como o restante da América Latina. A solução? Uma empresa de tecnologia de serviços financeiros centrada na experiência do cliente."