À crescente onda das fintechs, qual seria a posição da Nu💜

Pode ser considerado um cenário de guerra na economia que estamos presenciando.

Ei @Tyagov88, concorrência mesmo. Muito bem-vinda para aquecer! :grinning:

7 curtidas

Sim nesse momento de instabilidade financeira, olhos de cada cliente ou empreendedor, está voltado para a segurança do produto, rentabilidade e benefício de sua praticidade…

1 curtida

Quanto mais competitividade, mais benefícios para os clientes! :smile:

6 curtidas

A concorrência é sempre boa. Ver a nubank ficando um pouco pra trás causa uma certa tristeza, mas mostra que age com cautela.

1 curtida

Com toda certeza :grin::+1:t5:

1 curtida

Para trás como se foi considerado o melhor “banco” do ano? Não ter certos produtos ou a cesta de produtos oferecidos pela concorrência não demonstra que ela está para trás, mas sim, priorizando outras implementações ou melhorando o serviço que já oferece. Não adianta oferecer um mundo de opções e fazê-las sem qualidade. Menos é mais, desde que seja entregue o que se propõe a fazer. Torcemos para mais implementações e serviços, mas não vejo que a Nubank está ficando para trás.

Eleita o melhor banco do ano pelo segundo ano consecutivo, pela Forbes: link

Eleita a maior fintech do Brasil (Fintech: Entenda o que é e saiba quais são as três maiores do Brasil)

Eleita a melhor fintech do Brasil (Fintechs Brasileiras: Conheça as 10 melhores empresas do setor!)

1 curtida

Essa parte não chegou a ler, né?

Eu como cliente gostaria de ter mais serviços, mais benefícios, mais novidades, mais rentabilidade…

Mas entendo a postura de agir com cautela. Você que talvez não tenha interpretado de forma clara.

1 curtida

Simplesmente não vejo que agir com cautela signifique ficar para trás.

Mas respeito sua opinião divergente. Apenas quis acrescentar ao seu comentário.

3 curtidas

Você e um amigo resolvem viajar, cada um em seu carro, de São Paulo ao Rio de Janeiro.

Ele pisa no acelerador e chega 1h antes de você. Você ficou pra trás? Sim, mas você respeitou o limite de velocidade, os cruzamentos e sinais preservando a sua vida e da sua família.

Assim está agindo a Nubank.

Outras instituições estão lançando novos serviços e benefícios como o ApplePay, por exemplo, deixando a Nubank pra trás, mas a Nubank está agindo com cautela, fazendo teste e preservando o dinheiro e a saúde financeira dos seus clientes.

3 curtidas
  • Não enxergo a Nubank como cautelosa, ela sempre inovou e inovar significa quase sempre se arriscar.

  • Ficar para trás é bem abrangente, nessa questão de oferecer opções talvez ela na visão de alguns esteja ficando para trás, mas como um todo, analisando a fundo, vemos ela sempre na frente da concorrência em vários fatores, principalmente na qualidade dos serviços oferecidos.

Desde que surgiu, ela não ficou para trás de nenhuma instituição, mas como toda empresa, pode sim uma hora, ser ultrapassada por outras. Concordo que se ela oferecesse mais, dispararia ainda mais na frente, mas muito melhor constância e consistência do que velocidade.

2 curtidas

Gostei de visitar o links @PauloSuzuki já tinha pesquisado sobre, mais é sempre bom colocar assuntos assim em uma típica pauta, trazendo informações para quem está chegando, para aqueles que já estão na Nu enriquecendo, conhecimento sobre produtos das fintechs, segurança e a qualidade de trabalho oferecido por essa nova forma de ter uma saúde financeira de qualidade, mais desde já a saúde financeira é prioridade individual de cada cliente, não adianta um mundo de vantagens, se não souber cuidar de uma boa relação de sua vida financeira… #nulove💜

1 curtida