À criança de cada um de nós 💜

Olá, comunidade mais linda!

Como estão?

Hoje é dia das crianças!!!

Como vocês encaram essa data?

Aqui no Nubank, a gente sempre mantém nosso espírito jovem, sempre resgatamos coisas legais da nossa infância, pois isso torna a gente mais feliz e nosso dia a dia mais supimpa (gírias idosas, aqui temos).

Eu mesmo, AMO Super Mario! Tenho camiseta e tenho até o Super Nintendo, que guardo desde 1997, com vários cartuchos que assoprava insistentemente (incluindo o Super Mario World), que joguei até minha mão cair! HAHAHAHAHA

Tem uma galera aqui que também é apaixonada por temas infantis e guardam essas lembranças maravilhosas em seus coraçõezinhos desde a época do guaraná com rolha e Tazo no salgadinho . Para comemorarmos essa data tão gostosa e nostálgica, vários amigos aqui do Nu mandaram fotos pra vocês de coisas ou temas que fizeram parte da infância deles e perduram até hoje.

Estão curiosos pra ver a galeria de fotos, pequenas grandes crianças?

Então, BORA!

Eu não poderia começar essa galeria de forma mais fofa! Olha o baby lindooooo da @Leticia_S , nossa querida colega, que comemorou o aniversário dele com roupinha de Mario, gente! Eu não aguento!!!

A @Leticia_S, pelo visto também era uma criança muito ryca e tinha esse laptop chiquérrimo.

A @Lara_N tem uma coleção de bolinhas de borracha! Eu perdi todas, porque deixava cair no quintal e elas iam pra rua :frowning: Fora o bonequinho maneiro do Finn, do Hora de Aventura!

Olha esses videogames que o @lucasbb ainda tem! Fala que não são uma relíquia?! Esse é gamer até o fim.

Seguindo a mesma pegada, olha esses consoles antigos do meu querido amigo @MuS . Eu era doida por um desses!

Agora, esse aqui do @victor.c é moderno, mas o jogo, meus amores, olha que clássico atacando novamente! EU AMO (e tá campeão de preferência, com razão :heart_decoration: )

Olha a raridade que a @mayb tem! Quem aí se lembra da Fofolete?

Esse aqui não é um tema infantil exatamente, mas marcou muito a infância musical do @thaleshr Beatles!

E pra finalizar, cá estou eu, com minha camisetinha marota do Mario. Será que eu gosto? Hehe.

E vocês, ainda tem alguma relíquia aí guardada, cheirando a naftalina, ou tem algum artista ou banda que vocês eram muito fãs?

Compartilhem aqui com todo mundo qualquer coisa que traga essa saudade gostosa de anos maravilhosos das suas vidas!

A criança que habita em mim saúda a criança que habita em vocês. Que a gente nunca as perca de vista!

:wave: :kissing:

26 curtidas

Nossa, eu era doido pra ter um Game Boy Advance SP, com tela retroiluminada! :sweat_smile:

Aí pra quebrar o galho eu tinha uma luzinha dessas que conectava em cima do GBA! :rofl:

8 curtidas

Minha nossa! Que relíquia! :joy:

1 curtida

Que fofa! Eu também amo! E pode acreditar, até hoje eu jogo (no computador). Tenho também o jogo guardado no pen-drive, sempre que formato o notebook, instalo o jogo novamente.

Eu já tive várias, mas eu sempre mordia elas :see_no_evil::see_no_evil:

Também já tive, era um saco os cartuchos. Que relíquia.

4 curtidas

Ahhh Super Mario é imortal, sempre falo isso! Pior que eu salvei o cartucho, mas tenho quase certeza que tinha uma fase secreta lá no Valley of Bowser que eu nunca consegui abrir! Eu me matei de procurar a forma de entrar nela, mas sem sucesso :cold_sweat:

5 curtidas

Hoje foi dia de presentear os sobrinhos e afilhados.:smiley:
Comecei as entregas as 13:00 hs terminei agora as 20:15hs.

4 curtidas

Pra quem não guardou os Tazo, a Elma Chips voltou a distribuir eles! :crazy_face::stuck_out_tongue_closed_eyes:

7 curtidas

:heart_eyes:

1 curtida

Passada estou!!! Quero!

1 curtida

Adorei a publicação, muito bem feita e muito engraçado!

1 curtida

Mariooooooooooo :heart_eyes:.

AMEI o texto!

1 curtida

Alguém falou Super Mario???

Ps.: Meu Super Nintendo partiu dessa pra uma melhor há muito tempo, mas tenho meu Nintendo 64 guardado até hoje. :grin:

12 curtidas

Amooooo <3

Obrigada!

Que foto mais lindaaaaaaaaaaaaaaa, nossa, parabéns, que lindeza essa princesinha :heart_eyes:

1 curtida

eba beemo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tudo pra mim! :heart_eyes:

3 curtidas

Ahhhhhh joguei demais o Super Mario :heart: tbm baixei no cel pra matar saudade, qdo dá tempo hehehe

Mas eu como adulta tbm tenho minhas criancices :joy_cat: com 25 anos de idade meu aniversário foi dos Minions, acreditam? Kkkkkkk adoooooro demais

6 curtidas

O post ficou maravilhoso, além de é claro, compartilhar um pouquinho sobre nós :purple_heart:
Eu simplesmente amei!

3 curtidas

@Mr.Xis que legal, vc deve ser um tio / padrinho muito amado! Parabéns por ser assim :purple_heart:

1 curtida

AAAAAAA @lucasbb obrigada por compartilhar suas relíquias com a gente! :heart_eyes:

1 curtida