Quanto tempo demorou pra vocês serem aceitos pra conseguir o cartão? Eu, por exemplo fiquei tentando ser aprovado por três anos até ser aceito!
A minha foi na primeira tentativa…
Já fui aprovado em poucas semanas depois que pedi. Foi tudo bem rápido
Hahaha com inveja estou
Sortudo és! Eu tive que fazer um outro cartão de crédito pra aumentar meu score primeiro e depois ser aceito kkkkk
Antes tarde do que nunca! Hahahaha
Eu fui aprovado de primeira, e sem convite! Fiz o cadastro diretamente no site oficial.
Eu não fui aprovado em quase 2 anos para ter o cartão de crédito, só consegui a NuConta, mas todo mundo que usou o meu convite para abrir uma conta na nubank foi aprovado na hora para o crédito .
Eu tentei pelo site, tentei convite, mas acho que no fim das contas só me faltava score kkkkk
Chega desceu uma lágrima aqui kkkkkkk sei bem como é
O meu foi imediato, um amigo meu enviou um convite, fiz o cadastro e logo veio a resposta com a aprovação
Demorei 1 ano até ser aceita!
Acho que demorou uns 9 meses, ou mais, não me lembro. Sempre pedi a minha tia o cartão de crédito dela emprestado. Aí ela tinha o Nubank e me enviou o convite, eu me cadastrei mas não fui aprovada. Aí eu tentei o cartão de crédito da caixa, onde tenho conta e não deu certo tbm. Eles disseram que era pra mim movimentar mais a minha conta para ser aprovada. E foi o que eu fiz desde o começo do ano. Aí agora no final de março fui surpreendida com um e-mail da Nubank com um convite para ter o cartão de crédito.
Agora nem quero o da caixa mais.
Mas a questão é: não adianta só pagar suas contas em dia e ter o nome limpo, precisa fazer movimentações bancárias para ser notado e aumentar seu score. Prefira usar mais o débito, crédito, Internet banking para pagar faturas do que o dinheiro vivo. E eu consegui cartão de credito no MeuPag tbm. Esperando chegar:wave:
Esse foi o primeiro cartão que eu fiz, como o nubank não me aceitava fiz esse +/- 6 meses, um ano depois o nu me enviou um email falando que eu havia sido aprovado, fiquei meeeeeega feliz.
Ainda tenho o Meu Pag! mas raramente uso (motivo óbvio hehehe)
Amo Meu Roxinho!