Área de Favoritos no App do Nubank

Faaaala pessoal, espero que estejam bem.

Eu já voltei de férias trazendo novidades fresquinhas para vocês direto do mundo dos investimentos: Área de Favoritos chegou!

O que é a Área de Favoritos?

Área de Favoritos é uma função dentro do app do Nubank que permite que você possa favoritar os seus ativos, com a criação de listas personalizadas e adicionando os ativos preferidos da Bolsa de Valores. Essa funcionalidade facilita a visualização de ações/BDRs/ETFs/FIIs e ainda permite que você compare informações sobre o desempenho de cada ativo.

Você consegue favoritar os seus ativos de 2 formas:

  • Acesse a área de investimentos do app;
  • Toque em Investir;
  • Escolha a opção “Bolsa de Valores”
  • Em seguida escolher qual ativo você deseja favoritar, clicar no coração ao lado do ativo e escolher em qual lista prefere adicioná-lo.

Ou você pode ir direto em suas listas, tocar na lista que deseja adicionar o ativo e procurar pelo ativo para adicioná-lo.

Favoritos-mock (1)

Só lembrando que essa função está sendo disponibilizada aos poucos, então pedimos pra manterem o app atualizado que logo logo estará disponível para todos. <3

Conta pra gente o que acharam? Deixar tudo organizado em um só lugar facilita demais, né?

36 curtidas

Curti a nova funcionalidade! :clap:

No app da NuInvest dá pra favoritar os ativos, mas fica tudo em uma lista só, não dá pra separar. Acho que a possibilidade de criar listas diversas seria muito bem vinda (eu, por exemplo, gostaria de guardar os FIIs favoritos em uma lista, e as ações em outra, ou, indo além, poder criar listas pelo prazo (curto, médio, longo) que eu estou considerando para o ativo).

Essa possibilidade de criar listas vai vir para a NuInvest também?

11 curtidas

Voltou com ótimas notícias :star_struck:

Essa função vai ajudar bastante, cada vez mais o aplicativo vai ficando completinho, já vou ficar de olho para ver se recebi e começar a dar uma organizada :eyes:

13 curtidas

Oieee!

Que demais, estamos trabalhando para trazer sempre novas funcionalidades. Vou levar esse ponto para o time responsável :purple_heart:

12 curtidas

:star_struck: :star_struck: :star_struck:

10 curtidas

Eu gostei da novidade. Hoje percebi que apareceu aqui no meu app.

Obs: No app Nu Invest ja uso.

10 curtidas

vim contar a novidade, e… olha ela aqui.
Muito bom, e facilita a nossa vida!
:purple_heart:

demais mesmo! agora só ter dinheiros pra colocar em cada favorito :money_mouth_face:

10 curtidas

Ai que bom, finalmente!! :purple_heart:

Milagres acontecem. kkkkkkkk

8 curtidas

Muito bom essa função!
Adorei :grin:
Agora só falta o dinheiro kkk😅

8 curtidas

Facilita demais né gente? Eu estou amando usar também, deixa tudo organizadinho, e dá ora colocar até emojis :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Amo demais quando vocês dão ferramentas para a gente personalizar no app, achei genial essa função e vou usar com certeza!!

10 curtidas