Eu já voltei de férias trazendo novidades fresquinhas para vocês direto do mundo dos investimentos: Área de Favoritos chegou!
O que é a Área de Favoritos?
Área de Favoritos é uma função dentro do app do Nubank que permite que você possa favoritar os seus ativos, com a criação de listas personalizadas e adicionando os ativos preferidos da Bolsa de Valores. Essa funcionalidade facilita a visualização de ações/BDRs/ETFs/FIIs e ainda permite que você compare informações sobre o desempenho de cada ativo.
Você consegue favoritar os seus ativos de 2 formas:
Acesse a área de investimentos do app;
Toque em Investir;
Escolha a opção “Bolsa de Valores”
Em seguida escolher qual ativo você deseja favoritar, clicar no coração ao lado do ativo e escolher em qual lista prefere adicioná-lo.
Ou você pode ir direto em suas listas, tocar na lista que deseja adicionar o ativo e procurar pelo ativo para adicioná-lo.
Só lembrando que essa função está sendo disponibilizada aos poucos, então pedimos pra manterem o app atualizado que logo logo estará disponível para todos. <3
Conta pra gente o que acharam? Deixar tudo organizado em um só lugar facilita demais, né?
No app da NuInvest dá pra favoritar os ativos, mas fica tudo em uma lista só, não dá pra separar. Acho que a possibilidade de criar listas diversas seria muito bem vinda (eu, por exemplo, gostaria de guardar os FIIs favoritos em uma lista, e as ações em outra, ou, indo além, poder criar listas pelo prazo (curto, médio, longo) que eu estou considerando para o ativo).
Essa possibilidade de criar listas vai vir para a NuInvest também?
Essa função vai ajudar bastante, cada vez mais o aplicativo vai ficando completinho, já vou ficar de olho para ver se recebi e começar a dar uma organizada