Sumiu todas as informações de investimento, como da NuInvest, caixinhas, etc. Ficou apenas dados de criptos, .
App está atualizado, e o sumiço foi de uma hora para outra, lá pelas 17hrs estava tudo ali, sumiu agora
Sumiu todas as informações de investimento, como da NuInvest, caixinhas, etc. Ficou apenas dados de criptos, .
Olá @Marcos_Furquim1
Verifiquei aqui e no meu está sendo tudo exibido normalmente, bolsa de valores, renda fixa, Tesouro direto, fundos e criptomoedas.
Aguarde alguns instantes e tente de novo.
Boa noite, aparentemente é uma oscilação. Por aqui também está assim, vamos aguardar que daqui a pouco deve normalizar
Fecha o app e abre novamente, se não resolver desinstala e instala novamente. Por último, entra em contato com a central de atendimento para relatar o problema.
Boa noite pessoal,
Obrigado @MaxC !
Lado bom é que não é algo só comigo, né… @ranielreis, vamos aguardar .
a caixinha de limite do cartão eu consegui acessar lá pelos limites do cartão pelo menos.
Agora está assim p mim, eheheh:
Atualização: entrei na aba (?) no App e consta um aviso que nesse momento a aba das Caixinhas está passando por uma oscilação e o time já está trabalhando na resolução. Pode ser que durante este tempo demore um pouco mais pra carregar! Caso queira averiguar o aviso é oficial do Nubank no App.
Por aqui, funcionamento normal
Verifique se há alguma atualização
Deve ser alguma atualização. Vamos aguardar!
já fechei, desloguei e reinstalei…aparentemente é algo de conexão entre nuBank e NuInvest
Como você consegue tirar print, depois verifica lá na aba de artigos do App que tem um alerta. Adoraria tirar print, mas por razão maior vulgo bloqueio, não consigo.
Verdade! Deve ser isso mesmo. Logo deve normalizar!
Obrigado! Tava tirando uma foto da tela aqui pra exemplificar, mas vou te falar é cada gambiarra que o pessoal do Android passa por causa dessa tal segurança viu
Ahaahah, valeu @ranielreis!
O meu estava assim uma hora atrás;
Agora tá assim. Mas sem erro na cripto!
Aqui as cripto voltou também, mas caso eu fique dando reload (arrastar para baixo) uma vez ou outra dá erro, está instável…deixar os Devs trabalhar no incidente rsrs🙏
Aqui também tá a mesma coisa
Curiosidade, seu app também é na “versão” ultravioleta?! @Sidiney_Alves e @ThiagoMoura ?
Tanto o meu quanto do @ranielreis são…
Curioso de o porquê de alguns estão com esse problema e outros não.
O meu é no novo visual