Área de investimento do app sumiu!😱

Sumiu todas as informações de investimento, como da NuInvest, caixinhas, etc. Ficou apenas dados de criptos, :scream:.


App está atualizado, e o sumiço foi de uma hora para outra, lá pelas 17hrs estava tudo ali, sumiu agora

10 curtidas

Olá @Marcos_Furquim1

Verifiquei aqui e no meu está sendo tudo exibido normalmente, bolsa de valores, renda fixa, Tesouro direto, fundos e criptomoedas.

Aguarde alguns instantes e tente de novo.

15 curtidas

Boa noite, aparentemente é uma oscilação. Por aqui também está assim, vamos aguardar que daqui a pouco deve normalizar :handshake:

15 curtidas

Fecha o app e abre novamente, se não resolver desinstala e instala novamente. Por último, entra em contato com a central de atendimento para relatar o problema.

12 curtidas

Boa noite pessoal,
Obrigado @MaxC !
Lado bom é que não é algo só comigo, né… @ranielreis, vamos aguardar :pray:.

a caixinha de limite do cartão eu consegui acessar lá pelos limites do cartão pelo menos.
Agora está assim p mim, eheheh:

11 curtidas

Atualização: entrei na aba (?) no App e consta um aviso que nesse momento a aba das Caixinhas está passando por uma oscilação e o time já está trabalhando na resolução. Pode ser que durante este tempo demore um pouco mais pra carregar! Caso queira averiguar o aviso é oficial do Nubank no App. :handshake:

17 curtidas

Por aqui, funcionamento normal
Verifique se há alguma atualização

8 curtidas

Deve ser alguma atualização. Vamos aguardar!

8 curtidas

já fechei, desloguei e reinstalei…aparentemente é algo de conexão entre nuBank e NuInvest

7 curtidas

Como você consegue tirar print, depois verifica lá na aba de artigos do App que tem um alerta. Adoraria tirar print, mas por razão maior vulgo bloqueio, não consigo. :neutral_face:

10 curtidas

Verdade! Deve ser isso mesmo. Logo deve normalizar! :raised_hands:

7 curtidas

Está na mão rs

É para mim também nao carrega as infos de investimentos … só aguardar

11 curtidas

No “?” tem aviso de caixinhas mesmo…vamos aguardar.
Obrigado pessoal!

10 curtidas

Obrigado! Tava tirando uma foto da tela aqui pra exemplificar, mas vou te falar é cada gambiarra que o pessoal do Android passa por causa dessa tal segurança viu :rofl:

12 curtidas

Ahaahah, :sweat_smile: valeu @ranielreis! :facepunch:

7 curtidas

O meu estava assim uma hora atrás;

Agora tá assim. Mas sem erro na cripto!

6 curtidas

Aqui as cripto voltou também, mas caso eu fique dando reload (arrastar para baixo) uma vez ou outra dá erro, está instável…deixar os Devs trabalhar no incidente rsrs🙏

7 curtidas

Aqui também tá a mesma coisa :eyes:

10 curtidas

Curiosidade, seu app também é na “versão” ultravioleta?! @Sidiney_Alves e @ThiagoMoura ?

Tanto o meu quanto do @ranielreis são…

Curioso de o porquê de alguns estão com esse problema e outros não.

7 curtidas

O meu é no novo visual :pray:

8 curtidas