Boa tarde pessoal, tenho investimentos no Nubank e me parece que a área de bolsa de valores não atualiza, eu entro em um ativo que tenho e a última atualização é do dia anterior ou de muitas horas atrás. Alguém sabe como acompanhar a cotação de ativos em tempo real? Ou não tem essa opção pelo app do Nubak? Abs.
se fosse so isso o nubank em si parou no tempo app obsoleto
Pois é. Você quer comprar um ETF, por exemplo, às 16h, mas a última atualização do ativo é de 8h da manhã. Como você vai comprar um ativo sem saber o preço dele na hora, com o preço do dia anterior?
Bem-vindo à comunidade, Rafael! Realmente, a parte de bolsa de valores do Nubank precisa melhorar e muito! Acho válido você entrar no atendimento para formalizar uma reclamação, além de verificar se é algum erro na sua conta especificamente.
Obrigado pela atenção, vou conversar com alguém no chat para ver. Imagino que a equipe que cuida da área de investimentos deve estar pensando em um app que mostre a cotação em tempo real, como nos demais apps de corretoras.
A informação que passam até então é que existe um atraso de 15 minutos na cotação
Pois é. Este atraso nas atualizações é em toda área de investimentos, na de cripto também.
Invés da gente acessar a página e os valores ali mostrados serem os atuais, em tempo real, não é. Daí o jeito é puxar a tela várias vezes para tentar atualizar, o que na maioria das vezes não funciona, então depois fechar a página e entrar de novo várias vezes, aí sim as vezes dá certo hehe.
assim fica dificil pra quem deu um choque de realidade nos outros agora parece que chegou no seu limite parou no tempo hj pra mim a unica vantagem que me faz continuar com o nubank e poder adiantar as parcelas do cartao que o resto ele ta perdendo em todos os requisitos
Infelizmente o Nubank em relação a APP tem que fazer um intercâmbio com o pessoal do Inter. Não sei o que está acontecendo, mas o app do NU está a cada dia NU literalmente.
A parte de investimentos no NuBank é muuuuuito fraquinha. Caixinhas são bem legais, mas o resto é só tristeza. Se tivessem trazido pelo menos metade do que tinha na Easynvest…
Aqui os valores de Cripto só atualizam manualmente.
Todo site free ou app free de cotação de bolsa tem esse atraso, mas esse atraso numa instituição financeira não se justifica…
ate as caixinhas do nubank esta ficando pra traz em termo de rentabilidade tem outras muitos melhores e tambem muitos cdbs de resgato diario com mais rendimentos
hj se vc nao tem o uv o nubank nao esta valendo a pena em nada ta ficando para traz de muitos concorrentes deixando muito a desejar mais como para muitos aqui nao importa os canhos mais sim a cor do cartao
Realmente que o trato com a área dos investimentos do Nu não é dos melhores, parece que o foco deles é outro. Investimentos não é bem minha área, mesmo porque disponho de pouco capital, então faz diferença, sequer penso em abandonar o Nu por isso.