Área de investimentos desatualizada

Boa tarde pessoal, tenho investimentos no Nubank e me parece que a área de bolsa de valores não atualiza, eu entro em um ativo que tenho e a última atualização é do dia anterior ou de muitas horas atrás. Alguém sabe como acompanhar a cotação de ativos em tempo real? Ou não tem essa opção pelo app do Nubak? Abs.

2 curtidas

se fosse so isso o nubank em si parou no tempo app obsoleto

2 curtidas

Pois é. Você quer comprar um ETF, por exemplo, às 16h, mas a última atualização do ativo é de 8h da manhã. Como você vai comprar um ativo sem saber o preço dele na hora, com o preço do dia anterior?

1 curtida

Bem-vindo à comunidade, Rafael! Realmente, a parte de bolsa de valores do Nubank precisa melhorar e muito! Acho válido você entrar no atendimento para formalizar uma reclamação, além de verificar se é algum erro na sua conta especificamente.

5 curtidas

Obrigado pela atenção, vou conversar com alguém no chat para ver. Imagino que a equipe que cuida da área de investimentos deve estar pensando em um app que mostre a cotação em tempo real, como nos demais apps de corretoras.

1 curtida

A informação que passam até então é que existe um atraso de 15 minutos na cotação :person_shrugging:

2 curtidas

Pois é. Este atraso nas atualizações é em toda área de investimentos, na de cripto também.
Invés da gente acessar a página e os valores ali mostrados serem os atuais, em tempo real, não é. Daí o jeito é puxar a tela várias vezes para tentar atualizar, o que na maioria das vezes não funciona, então depois fechar a página e entrar de novo várias vezes, aí sim as vezes dá certo hehe.

2 curtidas

assim fica dificil pra quem deu um choque de realidade nos outros agora parece que chegou no seu limite parou no tempo hj pra mim a unica vantagem que me faz continuar com o nubank e poder adiantar as parcelas do cartao que o resto ele ta perdendo em todos os requisitos

6 curtidas

Infelizmente o Nubank em relação a APP tem que fazer um intercâmbio com o pessoal do Inter. Não sei o que está acontecendo, mas o app do NU está a cada dia NU literalmente.

3 curtidas

A parte de investimentos no NuBank é muuuuuito fraquinha. Caixinhas são bem legais, mas o resto é só tristeza. Se tivessem trazido pelo menos metade do que tinha na Easynvest…

1 curtida

Aqui os valores de Cripto só atualizam manualmente.

4 curtidas

Todo site free ou app free de cotação de bolsa tem esse atraso, mas esse atraso numa instituição financeira não se justifica…

2 curtidas

ate as caixinhas do nubank esta ficando pra traz em termo de rentabilidade tem outras muitos melhores e tambem muitos cdbs de resgato diario com mais rendimentos

1 curtida

hj se vc nao tem o uv o nubank nao esta valendo a pena em nada ta ficando para traz de muitos concorrentes deixando muito a desejar mais como para muitos aqui nao importa os canhos mais sim a cor do cartao

1 curtida

Realmente que o trato com a área dos investimentos do Nu não é dos melhores, parece que o foco deles é outro. Investimentos não é bem minha área, mesmo porque disponho de pouco capital, então faz diferença, sequer penso em abandonar o Nu por isso.

1 curtida