É CARNAVAAAL! Qual seu Bloquinho?

Chegou ele, o mais esperado, que define de fato o início do nosso ano: O CARNAVAL!

Seja para curtir no bloco, atrás do trio, na avenida, ou no conforto do lar, o evento é simplesmente uma das definições do que é ser brasileiro, né?! Fala a verdade! Eu mesma estou indecisa de onde passo meu carnaval, se no conforto do meu sofá ou da minha cama. Kkkkkk

Mas e você, caro NuLover, vai passar seu carnaval como? Quais as suas expectativas pra esta festa maravilhosa? Temos aqui várias opções de bloquinho para você escolher:

  • Bloquinho folia todo dia (para os fortes, corajosos e animados)

  • Bloquinho uma folia ou outra (pra quem é animado, mas nem tanto)

  • Bloquinho pipoca e Netflix (para quem só quer paz e calmaria)

  • Bloquinho bora viajar (para quem quer sombra e água fresca)

Você vai estar em outro bloquinho que não esses? Então me conta que quero saber! As possibilidades são infinitas! HAHA
E, independente da forma que vai aproveitar, o importante é ser bom pra você; portanto FELIZ CARNAVAL!!!

32 curtidas

Meu bloquinho predileto! Já deu pra diminuir aquela lista de séries que fazemos e quase nunca damos conta de terminar. :rofl::tada:

18 curtidas

Amiga, esse ano fiquei nesse bloquinho kkkk

N Possibilidades

14 curtidas

Não gosto de carnaval, nada contra quem gosta, gosto é gosto, mais prefiro paz e sossego, acho bom demais quando a maioria das pessoas viajam para curtir o carnaval no interior e a capital fica deserta, isso em Fortaleza/CE, onde é tradição as pessoas irem para o interior no carnaval.

9 curtidas

Ultimamente, feriado aqui em casa eu trabalho mais que nos outros dias :joy:
Já estou abraçado com a escada pra colocar umas telhas no lugar, enquanto a patroa faz uma faxina geral.

14 curtidas

Bloquinho do Trabalho (Tristes, desanimados, o cansaço tomando conta)
:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

17 curtidas

Sou do bloquinho bora viajar com toda a certeza, especialmente para a praia rs mas esse ano fui atropelado pelo Trio elétrico da CLT e vou ter que ficar com o bloquinho da Netflix mesmo

13 curtidas

Esse foi o meu, fomos para praia em família e curtimos alguns bloquinhos durante o feriadão.

21 curtidas

Eu sou desses pq muito tempo em pé me da dor nas costas.
Kkkkkkk

16 curtidas

Bloquinho do Trabalho

17 curtidas

Bloquinho pipoca e Netflix! :white_check_mark: :popcorn:

15 curtidas

Bloquinho pipoca e Netflix + colocar as coisas do trabalho e da casa em ordem! :partying_face:

18 curtidas

Trabalhando, no • Bloquinho do Trabalho :man_shrugging:t2:

Dias de luta… :muscle:t3:

20 curtidas

Bom trabalho!

N Possibilidades

9 curtidas

Bloquinho de olho no Nucoin. :rofl:

image

7 curtidas

Esse daí, estou de prova que você está mesmo :rofl:

N Possibilidades

6 curtidas

Meu bloquinho, sem energia, sem internet desde domingo, e dores a cima do normal

10 curtidas

:person_raising_hand: :tv: 🛜 :house: :love_you_gesture:

4 curtidas

Estou tentando participar do bloquinho tentando estudar, mas ta indo.

8 curtidas

Calmaria. Pipoca e Netflix

8 curtidas