Antigamente eu comprava tudo no débito, porque eu já sabia na hora que eu não precisava comprar o que eu tava comprando, mas só se vive uma vez! Passava o cartão no débito e não se fala mais nisso, e nem sentia muito peso no coração, porque eu não via o dinheiro sair da conta, então tecnicamente foi de graça, risos.
Quando eu comprava no crédito não era isso, eu já comprava com medo, porque eu sabia que todo mês, uma parcela, como um fantasma do passado, um espírito obsessor, um pai ausente que do nada quer ser presente, apareceria, para me lembrar que cometi o erro de
fazer uma conta sem pensar, tempos atrás.
Mas como um super herói de filme hollywoodiano, o Nubank apareceu pra me salvar, e com a promoção Nubank N Chances de Ganhar, eu posso comprar em paz no crédito, porque de certa forma eu to comprando pra ganhar, entendeu?
Porque com as compras que eu faço no cartão de crédito do Nubank eu ganho mais em todas as minhas compras.
Eu pago no crédito e concorro a R$2 mil todos os dias, além de prêmios finais de R$200 mil.
Quer dizer, foi a vida que eu pedi aos céus da próxima vez que alguém perguntar “tá gastando?” Eu vou falar “não amor, tô aumentando minha chance de ganhar 200mil”! Se mete na sua vida!
A promoção Nubank N Chances de Ganhar ta acabando!! Vai até o dia 26/12.
Eu não marco bobeira, já garanti vários bilhetes da sorte.
E vocês, @NuCommunity ?!