É crédito ou débito?

Antigamente eu comprava tudo no débito, porque eu já sabia na hora que eu não precisava comprar o que eu tava comprando, mas só se vive uma vez! Passava o cartão no débito e não se fala mais nisso, e nem sentia muito peso no coração, porque eu não via o dinheiro sair da conta, então tecnicamente foi de graça, risos.

Quando eu comprava no crédito não era isso, eu já comprava com medo, porque eu sabia que todo mês, uma parcela, como um fantasma do passado, um espírito obsessor, um pai ausente que do nada quer ser presente, apareceria, para me lembrar que cometi o erro de
fazer uma conta sem pensar, tempos atrás.

Mas como um super herói de filme hollywoodiano, o Nubank apareceu pra me salvar, e com a promoção Nubank N Chances de Ganhar, eu posso comprar em paz no crédito, porque de certa forma eu to comprando pra ganhar, entendeu?

Porque com as compras que eu faço no cartão de crédito do Nubank eu ganho mais em todas as minhas compras.

Eu pago no crédito e concorro a R$2 mil todos os dias, além de prêmios finais de R$200 mil.

Quer dizer, foi a vida que eu pedi aos céus da próxima vez que alguém perguntar “tá gastando?” Eu vou falar “não amor, tô aumentando minha chance de ganhar 200mil”! Se mete na sua vida!

A promoção Nubank N Chances de Ganhar ta acabando!! Vai até o dia 26/12.

Eu não marco bobeira, já garanti vários bilhetes da sorte.
E vocês, @NuCommunity ?!

21 curtidas

Com certeza é crédito! Nos últimos anos tenho centralizado as compras no crédito, mas com a chegada do Nucoin foi o fator decisivo pra centralizar de vez e agora ainda mais com essa promoção. :star_struck:

20 curtidas

6814e150fa47b2993fe5f651c49f6da1_w200

gretchen-afazenda

Só esperando ganhar pra ficar perfeito. Boas Vindas @ATORmentado !

16 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é sobre isso.
bilhetes acumulados :tickets: esperando o sorteio. :four_leaf_clover:

16 curtidas

Já sinto o glow up vindo ao ganhar o prêmio :tipping_hand_man:t4:

gifs da gretchen Swish Swish Katy Perry

16 curtidas

Com certeza! Tenho concentrado todos os gastos no cartão de crédito (por menor que seja a compra) e sigo acumulando meus bilhetes da sorte! :pray:t3::crossed_fingers:t3::money_mouth_face::four_leaf_clover:

Seja muito bem-vindo à NuCommunity, @ATORmentado! :handshake:

18 curtidas

Da para pagar agua e luz no crédito em 1x???

Dá sim, ao menos na região aqui as empresas responsáveis pelo fornecimento liberam na própria plataforma a opção de pagar no crédito (seja parcelado ou não) e com a opção de cobrança recorrente.

16 curtidas

Depois do UV passo tudo no crédito e aproveito o cashback, e agora com a promoção N chances de ganhar só reforçou meu hábito.

9 curtidas

Ganha nucoin se usar o cartão para pagar essas contas?

Sim. Recebi os Nucoins por esses pagamentos, porque é como se fosse uma compra normal no cartão. :pray:t4:

9 curtidas

E so ir na aba pagar contas,ler o codigo de barras e vai aparecer a opcao de pagar com cartão?

Ou so caso eu passasse o cartão na lotérica para paga Las?

Aqui antes tinha essa opção, mas agora apenas PIX ou Boleto normal. Dá pra usar aplicativos de terceiro para gerar retornos, mas tem Juros, então muitas vezes não compensa.

11 curtidas

Pagar boleto direto no cartão pode conter juros (e já nesse caso não gera o bônus de Nucoin), o que faço aqui é pagar direto pela plataforma da empresa (aqui por exemplo, é a Coelba), mas depende da disponibilidade do fornecedor da sua região como o caso do @FelipeMoraes. :handshake:

14 curtidas

Seja bem vindo. ,:+1::grin:

1 curtida

Exatamente, onde aceitar tô passando crédito! :relieved:

@ranielreis ,vc é d+!!! Nunca soube disso :star_struck:

13 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade @ATORmentado é um prazer tê-lo aqui.

3 curtidas

Eu lendo sério e quando chegou no pai ausente :rofl:

Seja muito bem-vindo a comunidade @ATORmentado

5 curtidas