É decepcionante tinha a função de emprestimo disponivel

Tinha a função de emprestimo disponivel quando precisei ja nao estava mais sempre pago todas as minhas faturas direitinho e tenho todas as minhas contas em dias mudei de cargo na empresa que trabalho e mesmo assim nao surgi :sleepy:

nao sei o que é necessario para ser liberado isso porque pras pessoas que talvez dão ate golpe eles liberam engraçado é isso kkkkkk e pra quem realmente precisa e paga direito nao libera

1 curtida

Ola @Jessica_Abreu4, que bom te ver aqui na comunidade. Boas vindas. :hugs::hugs::hugs:

Dê uma lida nessas informações abaixo, talvez esclareça pra você.

"Por que não estou visualizando um valor de empréstimo no meu app?

Para que seja possível a disponibilização de um valor para simular e contratar um empréstimo do Nubank, são realizadas análises constantes para disponibilizar ofertas e condições.
Essa análise é feita de forma em que são considerados diversos fatores, tanto internos em relação à utilização dos nossos produtos, quanto fatores externos, que são considerados comportamentos de mercado.
Fatores como, movimentações da conta do Nubank, informações dos principais bancos de dados na atividade de crédito, empréstimos já contratados, entre outros; são levados em consideração nessa disponibilização.
Com isso, o valor que aparece no seu aplicativo pode mudar ou até mesmo ficar indisponível, de acordo com a conclusão da análise. Esse valor depende de você passar pelo fluxo de empréstimo para que o valor seja efetivamente contratado e depositado em sua conta, se aprovado.
Caso não tenha nenhum valor para simulação em seu app, significa que até o momento, a partir de análise que é feita de forma recorrente, não foi possível realizar essa liberação. Podendo esse cenário mudar e ocorrer a disponibilização, ou não, de uma oferta de empréstimo no aplicativo do Nubank"

Fonte: App Nubank

7 curtidas

Olá @Jessica_Abreu4 seja bem vinda a Nucommunity

O padrão do mercado é justamento o contrário.
Quanto menos você precisar, mais disponibilidade desse tipo de crédito você terá.

8 curtidas

Esse comportamento é normal, o valor do empréstimo pode sumir, aumentar ou diminuir. A análise não quer saber se o cliente precisa do empréstimo ou se paga suas contas direitinho, pra ela isso não quer dizer nada, a única coisa que é visada, certamente é o risco de crédito do cliente, naquele momento que a análise é feita.
E você deve lembrar que os valores e taxas relacionados ao empréstimo, não são valores fixos e o Nubank deixa isso bem claro lá no app.
O que você pode fazer agora é ativar o aviso de Empréstimo daí, quando houver um novo valor disponível, você será avisada.

2 curtidas

É palhaçada. Tenho no BB e nao faz vergonha a ninguém. É má fe do nubank, pois ao analisar o score cai. Mesmo nao sendo aprovado prejudica o cliente. Se nao vai emprestar nao disponha essa função. Se pago tudo em dia e antecipo os pagamento. Para mim pode bloquear essa função. Nao estou de esmola. Nem coloque mais pre aprovado nubank. Agradeço

1 curtida

Opa @Joao_Jobate_Barbosa.

Antes de mais nada, eu não sou funcionário do NUBANK, apenas postei la em cima a informação que está no app.

Em outros bancos quando tem um valor disponível, tem umas letrinhas miúdas tambem que diz: sujeito a análise de crédito.

Minha intenção nao foi com vc nobre. Tenho BB e ja cancelei o nubank duas vezes. Eles que me enviaram convite. No BB tem limite e de facil contratação. E nao fica sumindo. Esta disponível e a partir dos pagamentos o limite vai voltando podendo contrair ou refinanciar a juros mais baixos e antecipar pagamentos. A analise feita e junto ao orgaos como score serasa e tal consulta caiu meu score. Se diz pre aprovado, porque o banco achou que o cliente pode honrar tal limite. Pre aprovado 5 mil… negado. Ora, poderia ser 200 reais. E nao 5 mil. Coloca-se para inicio de cliente 200 reais e nao pre de 5 mil. A palhaçada do nubank esta aí a minha critica ao banco e nao nobre. Vou pedir o bloqueio de empréstimo é humilhante e depois o cancelamento desse nubank.

Concordo plenamente com vc…

Concordo com vc…pra quê se colocar a liberação de um dinheiro que não pretendem liberar não é mesmo…acho desrespeito com o cliente…

Já tinham me dito que o serviço do Nubank era mto ruim, mas não imaginava que o desrespeito era tão grande.
Tinha um limite disponível pra , fiz a solicitação, enviei comprovante de renda e desapareceu. Nenhum e-mail pra dar resultado da análise, entrei no chat só blá-blá-blá e nenhuma resposta contundente. Inacreditável.