Sim, é golpe. Tem vários perfis falsos no Instagram e no Facebook fazendo phishing, sempre que puder, ajude a denunciar para que outras pessoas não caiam nesse golpe!
Como a @lorenatelles já assinalou, é golpe sim @Vanessa_Correa. Eu por exemplo, todos os dias vejo anúncios e contas fakes no Instagram e no Facebook sobre o Nubank, prometendo coisas impossíveis. E sem dúvida, denunciar estes perfis e propagandas falsas é muito importante! Mesmo que não haja recompensa nenhuma em denunciar, estamos fazendo um ato de caridade e quem sabe até, salvando muitas pessoas de golpes que infelizmente, muitos clientes ainda são vítimas.
Pessoal está cada vez mais ousado affs.
Sim golpe, essas campanhas sempre sao divulgadas em meios oficiais. Se vc vir em outro lugar, sempre desconfie.
Cada dia os " desocupados " reinventam a traquinagem. Tudo para ferrar o trabalhador do bem. Eles deveriam gastar o tempo deles em ajudar o próximo e não prejudicar.
Pois é, @Nina_B.P, fico imaginando se esse pessoal usasse a inteligência pra criar algo proveitoso pra outras pessoas.
Página chama-se Storw. Não tenha dúvidas que é golpe
Golpe na certa mesmo.
É um golpe na cara dura.
Seria o sonhos de muitos, mas infelizmente não passa de um golpe mal feito
o que vai ter de compra nas faturas pro nubank des-salvar…
Já pensei: Já quero! kkkkkkkkk Mas eu sou desconfiada, não caio em golpe facil.
Ter esse comportamento é muito bom e bastante recomendado! Significa que está seguindo à risca algumas políticas de segurança.