É melhor comprar mais na queda ou esperar um pouco mais?

:thinking::purple_heart:
STK-20230214-WA0008

7 curtidas

Eu tô esperando vê se vai mais pra comprar. Lembrando que nem todos clientes estão com a função dos Nucoins liberado. Futuramente todos vão estar e acredito que pode valorizar.

7 curtidas

@Marconi_Brandao
Se seu objetivos é alcançar os níveis, podendo assim ganhar mais recompensas vale apena.

5 curtidas

@Marconi_Brandao
O projeto principal do Nubank com o NUCOINS É um benefício para manter uma fedelidade numa rede, a qual cada compra ganhamos de volta nucoins. Continuo acreditando vale apena sim.

5 curtidas


Vdd!!

3 curtidas

A Nucoin está com uma forte tendência de queda, estou na expectativa de ficar abaixo de 0,09. Porém o suporte travou nesse ponto, e da mesma forma que pode cair, pode subir tbm.

Creio que qualquer notícia positiva do Nubank vá subir novamente.

2 curtidas

Já procurei em todo lugar uma previsão para 2024 e não acho, vocês tem alguma ideia ?

1 curtida

Não tem como ter uma previsão se a moeda está bem no começo do começo, ainda tem muito chão pra percorrer pela frente e os patrocinadores não foram divulgados para termos uma noção do futuro, mas torço que continue evoluindo e crescendo cada vez mais.

11 curtidas

Quero que o projeto cresça muito. E seja algo mais vantajoso que cashback, que milhas, que pontos. Quero que as Nucoins causem uma reviravolta nesse mercado. :crossed_fingers:

5 curtidas

Eu não compraria.

O gráfico 1M mostra uma queda regular desde o dia 15/08, apesar uma depressão maior em 17/08. Algo por volta de 2,5% ao dia.

4 curtidas

Olhando o gráfico do início do btc, 100 btc custava R$ 10,00, hoje 100 NCN (nucoin) está saindo R$ 9,00 dessa vez não vou bobear !

3 curtidas

Lembrando que que nosso retorno é a médio e longo prazo!!:money_with_wings:

2 curtidas

Isso aii @willlian_mafra ,tmj concordo 100%!!

2 curtidas

Não faz essa comparação não…

Pode ser que dê certo o projeto, mas não será uma BTC da vida não.

3 curtidas

Vou tirar um print para daqui a 10 anos ! Voltar aqui !
:star_struck: Vamos torcer para se tornar a cripto mais usada e conhecida do mundo !

2 curtidas

Do mundo eu não sei, mais da América Latina concerteza em pouco tempo!!:earth_africa:

3 curtidas

Tem um povo muito inocente aqui, achando que existe qualquer possibilidade do Nucoin ter uma valorização alta. Onde a moeda é 100% centralizada, fácil de manipular e é mais vantajoso pra empresa manter o valor baixo já que a moeda está atrelada a benefícios que vão custar dinheiro para a empresa.

3 curtidas

@FerNUndo quem entra tem que entrar sabendo dos riscos e ser cauteloso!!

1 curtida

É melhor eu ficar que nem a cara do Seu Madruga: Será que este negócio vai subir??? kkkkkkkkk

1 curtida

@Sandro-Hilario


Kkk

1 curtida