É mimo que fala?

Oi, pessoal!
Como vocês estão?

Ano vai, ano vem, e vocês continuam aqui conosco, ajudando a construir uma comunidade cada vez mais forte e diversa. A gente acredita demais nessa parceria e com certeza vamos continuar contando muito com vocês da @NuCommunity para ajudar o Nu a criar e trazer cada vez mais produtos e serviços inovadores que facilitem a vida dos nossos clientes.

Como forma de reconhecer todo esse esforço e dedicação, queremos dar um presentinho pra vocês! E não é sorteio ou seleção! Basta preencher seus dados no formulário a seguir pra garantir o seu!

O formulário ficará aberto até quarta-feira, dia 14/02, às 12:00 (meio-dia). Então corre, e não deixe essa oportunidade escapar :running_man:

Vamos com tudo para 2024 :purple_heart:

202 curtidas

Uniformizados, é isso mesmo Produção?

57 curtidas

Olha aí uma oportunidade de milhões pra quem sempre desejou um mimo do roxinho. :purple_heart::eyes:

57 curtidas

oooh-chris-pratt

41 curtidas

Oportunidade única para receber mimo!!

38 curtidas

44t0

:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

45 curtidas

Agora sim, era mimo que vocês queriam, tá aí :partying_face: :clap: :clap:

44 curtidas

Eitaa que eu ja fui preenchendo esse formulario.
precisa nem mandar só deixar no predio do Nubank que eu vou buscar hahhaa

estão querendo entrar para o livro dos recordes de novo ? maior numero de pessoas com a mesma camisa ? kkk

44 curtidas

Corre gente! :crystal_ball:

43 curtidas

Tropa uniformizada da NuCommunity a caminho? :eyes:

39 curtidas

Preenchendo agora mesmo

bills-ugh

35 curtidas

Uai uma surpresa dessas não se pode deixar passar, todo mimo é bem vindo kkkk :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

33 curtidas

Por essas e outras a gente faz propaganda de graça pra esse banco :joy:

37 curtidas

Preenchido com sucesso.

37 curtidas

Já preenchi o meu! :eyes:

27 curtidas

SURREAL: Estou roxo de emoção! :purple_heart:

N Possibilidades

26 curtidas

Já garanti o meu mimo, eim?! :star_struck:

32 curtidas

Ai que lindo eu vou ter uma camiseta do NU … obrigado!!! Nunca te pedi nada! Mentira ja pedi varias coisa hahahhahaha

Beijos! Obrigado

28 curtidas

Será meu momento?!
:heart_eyes: :star_struck:

27 curtidas