É mimo que fala?

Lindão esse kit né!! tenho a garrafa, a blusa os adesivos e o jogo da vida :eyes: :eyes:

16 curtidas

Sim @Rafael_Ricardo

Esse kit é simplesmente fantástico, muito lindo todos os itens :purple_heart::smiling_face:

18 curtidas

Top d+ :smiling_face::purple_heart:

15 curtidas

Eita quanta coisa bonita :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

22 curtidas

Como eu queria ter recebido esse mimo​:laughing::laughing:

16 curtidas

Rapaz… aí já é vários níveis acima do MIMO. Parabéns a quem é dessa época e ganhou esse presentão do Nubank. :clap: :clap:

19 curtidas

Pena que nao fazia parte da comunidade nessa Época

22 curtidas

Muito legal! Eu só ganhei uns adesivos, o porta cartão e ganhei a lanterna quando recebi o UV.

17 curtidas

Uma verdadeira ostentação de minos por aqui. :rofl::rofl::rofl:

Quando ganhar o meu, também vou ostentar. :rofl::rofl::rofl:

23 curtidas

Ja teve um topico aqui na comunidade só para postar os mimos.
eu ja ganhei algumas coisas, mas de eventos que eu fui, ou de “promoções” como por exemplo uma figurinha minha brilhante para o album da copa.

16 curtidas

Caramba @Everton_J_da_Silva, que incrível.

18 curtidas

Adorei a novidade, no aguardo

14 curtidas

Agora é só esperar o presente do roxinho. :crossed_fingers:t4::purple_heart:

15 curtidas

Dia 14/02 chegou; prazo é 12:00 (meio-dia);

Bom, existe uma grande chance do mimo em questão ser uma camiseta, então, vamos dá uma moral para a malharia que irá confeccionar as camisetas ? vamos fazer o Nubank “meter a mão no bolso” preechendo o formulário (quem não preencheu ainda).

É rápido e fácil. Corre que dá tempo. :slightly_smiling_face:

21 curtidas

Sempre quis uma :heart::smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Tá quase acabando o prazo galera. Corre que ainda dá tempo! :running_man: :running_woman:

18 curtidas

Feito!

16 curtidas

Já garante então esse mimo, que é só até às 12 horas de hoje. E boas-vindas à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

23 curtidas

Falando nisso, vi que chegou ao fim! Fico na torcida que o máximo de pessoas tenham aproveitado a oportunidade. :purple_heart:

21 curtidas

Vc conseguiu pegar a sua ?

14 curtidas