A movimentação que eu tenho com o nubank,faria qualquer outro banco dar opções de crédito,mais com a nu é diferente…parece que é tipo um sorteio
Concessão de crédito é algo muito particular. Cada cliente possui uma expectativa, que pode ou não ser suprida pela instituição.
Comigo a análise se crédito no Nubank foi ok, me sendo concedido um limite compatível com a minha renda. Mas levou um tempo para o relacionamento bancário ser construído.
Mas entendo que esse quesito pode decepcionar algumas pessoas. Pra mim, a chave aqui é alinhar as expectativas.
Como o @endydealmeida comentou, análise de crédito é individual, e não necessariamente o valor movimentado na conta influencia na análise de crédito (pode ser um dos fatores, mas não um dos principais)
Vou usar de exemplo meu próprio namorado q movimentava a conta bem mais q eu e tinha crédito baixíssimo, quando conseguiu. A questão era q ele tinha nome sujo, depois q limpou e pagou todas as dividas, o limite dele aumenta a cada 3 meses, em 1 ano ele já tá quase com o mesmo limite q eu q tenho o cartão há bem mais tempo q ele (sendo q tirando um aumento de limite q recebi esse ano, o último foi em 2019)
@Anderson_Cerqueira bem vindo a comunidade o jeito é aguardar quem sabe logo vem seu tão esperado aumento
Nome sujo nem deveria ser aceito com cartão de credito! mas a Nubank prefere atolar a instituição de clientes, e não tem condição de aumentar limite de todos, dai rola um sorteio!
Movimentava nao recebia, parei de usar nao recebo, não existe analise alguma, é sorteio mesmo, e com seleção bem especifica!
Bom dia! Eu tenho uma data prevista para análise de aumento de credito pro dia 20 de junho, só que agora apareceu outras duas datas dia 21 de julho e 20 de agosto. Isso quer dizer que não vou aumentar meu limite no dia 20 de junho?
Bom dia! O Nubank divulga pelo menos 3 datas estimadas para que a análise seja feita no app, independente do seu limite aumentar ou não, será realizada. Exemplo, aqui tenho 3 datas estimadas para os próximos 3 meses, mas nenhuma das datas garante o aumento de limite, apenas vão avaliar se seu perfil tá apto desde que foi feito a última análise para receber o aumento.
Eu não tinha entendido pois ficou três meses so com uma data pra análise, ontem que apareceu outras 2.
Às vezes pode acontecer de divulgarem as próximas datas para as análises seguintes (aqui sempre apareceu). Depois conta pra gente se deu tudo certo, fico na torcida que aumente o limite!
Ok obrigada pela ajuda.
Entenda melhor sobre análise:
Proxima análise aparece para março, mas resultado da análise ainda está janeiro. Alguém entende as análises? Alguém com aumento agr em fevereiro?