É muito aleatório a análise de crédito do nubank

A movimentação que eu tenho com o nubank,faria qualquer outro banco dar opções de crédito,mais com a nu é diferente…parece que é tipo um sorteio

4 curtidas

Concessão de crédito é algo muito particular. Cada cliente possui uma expectativa, que pode ou não ser suprida pela instituição.

Comigo a análise se crédito no Nubank foi ok, me sendo concedido um limite compatível com a minha renda. Mas levou um tempo para o relacionamento bancário ser construído.

Mas entendo que esse quesito pode decepcionar algumas pessoas. Pra mim, a chave aqui é alinhar as expectativas.

20 curtidas

Como o @endydealmeida comentou, análise de crédito é individual, e não necessariamente o valor movimentado na conta influencia na análise de crédito (pode ser um dos fatores, mas não um dos principais)
Vou usar de exemplo meu próprio namorado q movimentava a conta bem mais q eu e tinha crédito baixíssimo, quando conseguiu. A questão era q ele tinha nome sujo, depois q limpou e pagou todas as dividas, o limite dele aumenta a cada 3 meses, em 1 ano ele já tá quase com o mesmo limite q eu q tenho o cartão há bem mais tempo q ele (sendo q tirando um aumento de limite q recebi esse ano, o último foi em 2019)

7 curtidas

@Anderson_Cerqueira bem vindo a comunidade o jeito é aguardar quem sabe logo vem seu tão esperado aumento :raised_hands:t3:

1 curtida

Nome sujo nem deveria ser aceito com cartão de credito! mas a Nubank prefere atolar a instituição de clientes, e não tem condição de aumentar limite de todos, dai rola um sorteio!

Movimentava nao recebia, parei de usar nao recebo, não existe analise alguma, é sorteio mesmo, e com seleção bem especifica!