É Nubank mesmo?

Vocês são mesmo nubank?

1 curtida

Óis @valeria_costa1, BELÉM VINDA a comunidade do Nubank, ahhh, ela é oficial simmm, viu! Somos a maioria aqui clientes do roxinho. Uma verdadeira família!

Neta comunidade você encontrará informações, sugestões, elogios r até reclamação dos Nu!! Chegue mais e venha se misturar nesta comunidade pra la de amada! :smiley:

Boas vindas e tenha em ótimo tempo com a gente. Ah, lembrando que existem funcionários do próprio Nubank pela comunidade também.

3 curtidas

Seja bem-vinda @valeria_costa1!

Com informado o site é oficial do Nubank sim, temos alguns funcionários que ajudam a organizar a comunidade, mas a comunidade é basicamente formada por clientes apaixonados pelo roxinho :purple_heart:

Sempre que você tiver passando por um problema ou dúvida que não envolva dados restritos seu, você pode tentar postar um tópico ou pesquisar aqui por um a fim de ver se alguém já passou por algum parecido com o seu e possa te ajudar. Ahh e aqui é um ótimo lugar para interação também :smiley:

Sim, essa comunidade pertence ao Nubank. Esse é um fórum onde as pessoas tiram dúvidas e comentam suas experiências.

Oi, @valeria_costa1! Seja muito bem-vinda! :purple_heart:

É isso mesmo que os meninos informaram:

A NuCommunity é a comunidade oficial do Nubank! Aqui você encontra discussões ricas, não só sobre nossos produtos mas também outras informações legais compartilhadas por quem faz nossa comunidade cada dia melhor: vocês! :slight_smile:

Em caso de dúvidas sobre como utilizar a comunidade clique em Primeiros Passos. Bem vinda!

2 curtidas

Somos sim, com MUITO orgulho! Seja bem-vinda @valeria_costa1, sinta-se em casa, estamos aqui para ajudar, interagir e se divertir! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

5 curtidas