Oliwa
Setembro 4, 2024, 11:08am
61
Dá uma lida nesse blog que vai te mostrar como recuperar o dinheiro na MATIC através do Nubank
Boa sorte!
7 curtidas
MaxC
Setembro 4, 2024, 12:53pm
62
Oi @Cora_Loverdos_Tahan
Dá uma olhada na resposta da @merciasousa que é do time do Nubank.
Se desejar acompanhar o tópico em que está sendo discutido este assunto vou deixar o link aqui embaixo.
É isso mesmo, pessoal. Saiu o aviso no blog da Polygon Labs . MATIC vai virar POL em 04 de setembro de 2024.
E aí, quem tem MATIC na NuCrypto precisa fazer alguma coisa?
Boa pergunta, estou esperando o Nubank publicar como será.
Pelo que eu entendi, quem tem MATIC na Polygon PoS não precisa fazer nada, a conversão vai ser automática. No entanto, para os demais casos, será necessária alguma ação para que a conversão dos MATIC em POL aconteça.
Naturalmente, espero que a NuCrypto cuide para que …
7 curtidas
Uma opção é vender, se tiver no vermelho complica.
1 curtida
Parece que quem possui a MATIC vai ter seu token substituído pelo POL, não terá grandes implicações.
2 curtidas
menos mal, já tava preocupado aqui
3 curtidas
Klovis1
Setembro 5, 2024, 2:44pm
66
Pessoal, alguma resposta da Nubank? o que fazer se tinha Matic?
Nesse topico mesmo tem uma resposta de um funcionario.
merciasousa:
oiee, eu de novo
Primeiro é importante trazer que já estou em contato com o time de atendimento para melhorarmos a nossa comunicação e entendimento interno sobre o tema, peço desculpas pela experiência ruim no nosso atendimento. Agora esclarecendo alguns pontos:
Reforço que nenhuma ação é necessária no momento , caso alguma ação seja necessária no futuro vamos informar a todos de forma clara, fiquem tranquilos.
Em relação às transferências: no momento não é possível enviar tokens POL de carteiras externas para a carteira do Nubank . Mas, se quiserem transferir novos ativos MATIC, é possível usando a rede Ethereum, continuamos dando suporte para o ativo normalmente.
O Nubank apoiará o POL no futuro. Enquanto isso vocês podem transacionar MATIC normalmente através da rede Ethereum.
Teremos um tempo hábil para fazer esses ajustes, a transição começa no dia 04 mas poderemos fazer esses ajustes nos próximos dias para que tudo seja feito com a excelência que vocês merecem. Nós estamos fazendo todas as negociações e ajustes para que tudo seja feito da melhor forma possível pra vocês e assim que o POL estiver disponível para o nosso portfólio vocês poderão contar com todo o nosso suporte #VemAí
Estamos acompanhando as dúvidas de vocês
4 curtidas
Opa @Klovis1 ,boas vindas a comunidade. Pelo o que li, não precisa fazer nada no momento. Eu tambem tenho Matic e vou aguardar para ver.
6 curtidas
Bom dia, no site oficial da polygon já está disponível a atualização do MATIC para o POL. O que preocupa é se tem algum prazo para as carteiras realizarem essa atualização!!!
2 curtidas
Na carteira Metamask já aparece como $POL
2 curtidas