Sim, você consegue realizar pagamentos de boletos bancários com a sua conta digital da Caixa. Para isso, você pode gerar um boleto de depósito no aplicativo do Nubank ou um de pagamento da sua fatura e pagar na sua poupança digital da Caixa.
É importante lembrar que é preciso de até 3 dias úteis para que um boleto seja reconhecido e atualizado aqui no Nubank
Lembrando que o boleto de depósito é para uso pessoal, caso você possua parentes e amigos que desejam retirar o saldo do Caixa TEM, é necessário que eles possuam uma conta Nubank para gerar o próprio boleto, não repasse o seu para terceiros.
Sim é possível mas agora não precisa mais da pra simplesmente transferir para a conta nubank desde o dia 30/05. É muito fácil e rápido em 12 horas já havia sido depositado na minha conta.
Fiz um pagamento no boleto dia 21 de maio e o caixa copiei o boleto no nubank e colei caixa tem não sei direito o que aconteceu saiu dois números errados já entrei em contato com vcs e abriu e tudo mais só que já tem 15 dias e até agr nada o dinheiro foi parar em outra conta e vocês não me dão nenhuma resposta sobre difícil estou precisando muito do dinheiro
Olá ,boa noite Tentei sim e sempre respondem a mesma coisa “Amanda, sobre o seu caso, qualquer novidade vamos entrar em contato através de seu e-mail cadastrado. Sei que é frustrante a espera, porém posso garantir que nossa equipe está trabalhando duro para solucionar o quanto antes.”
Pode sim, não tem problema. O problema é com a caixa e não com os valores dos boletos. Mas quem teve problemas já estão começando a receber de volta quem não caiu na conta.
Entre em contato com eles por telefone, que vão te explicar melhor.
Mas é basicamente isso, sua conta, movimentação de seus valores, não de terceiros, você corre o risco de ter a conta bloqueada para análise e depois cancelada.
Aqui eles deixam claro o uso do boleto:
O boleto de depósito – disponível tanto na conta pessoal quanto na conta PJ – é uma opção para nossos clientes depositarem o próprio dinheiro em suas contas. Ele pode ser gerado no próprio app do Nubank, dentro da aba “Depositar”.