Tenho Nucoins adquiridas com a compra de bitcoin na plataforma. Assim que as recebi, congelei. Caso eu venda meus bitcoins, eu perco as nucoins congeladas?
Desde já agradeço aos que responderem
lNão. Uma vez creditado é seu.
Com sua pergunta me surgiu uma outra dúvida:
Se eu comprar 200,00 em cripto vou ganhar nucoins certo? Daí eu vendi com uma alta mínima só para tirar as taxas. E comprei novamente 200,00 de cripto (como se fosse daytrade) eu vou ficar recebendo nucoins?
Porque se for vai ser bom demais ficar fazendo isso, compro 200 espero dar uns 205 vendo compro mais 200 aí fico só recebendo nucoins.
Já que não vou perder elas nas vendas.
Sim Pedro você vai ganhar Nucoins em toda operação de compra…
Nossa descobriu uma maquina de fazer dinheiro, pq ai você vende as nucoins depois :
éee não é bem asism que funciona na realidade.
1 - Vai ter que ter sorte de sempre comprar na baixa e vender na alta
2 - Vai ter imposto alto se fizer daytrade
3 - mesmo que não seja daytrade ainda vai ter um baita imposto por ganho de capital das vendas das criptos
4 - o Nubank ainda vai ganhar em cima de toda operação sua, seja ela compra ou venda
Possivel é , lucrativo não sei, tem que fazer as contas e contar com a sorte
Sim. A cada compra, você recebe Nucoin.
E como colega disse acima. Não tinha visto.
Para ser rentável tem que fazer as contas.
Fiquei com uma dúvida parecida com essa mas no caso não envolve Bitcoin.
Fiz uma compra que foi estornada, ainda não congelei os NuCoins recebidos porque o estorno ainda não caiu totalmente na minha conta (apenas R$60,00 de R$240,00). Acabei nem congelando as NuCoins para não dar problema.
Olá @Sidiney_Alves
Hoje existe o saldo de ajuste. Quando uma compra é estornada, os nucoins referente a essa compra volta para você nesse saldo como valor negativo. Até que o saldo de ajuste não seja zerado os novos nucoins que você recebe vai sendo descontado.