É possível solicitar o extrato bancário da sua NuConta

ridiculo! qualquer outro banco tem opçao de extrato por período.

4 curtidas

Realmente, qualquer outro banco tem…

1 curtida

Eu também acho absurdo demais! não basta ter que abrir o chat, ainda vem a mensagem automatica e diz “vc pode solicitar isso pelo chat, valeu pode fechar”.

NUBANK TA NA HORA DE LIBERAR A GERAÇÃO DE EXTRATO PELO APP OU PELO SITE.

3 curtidas

Nubank passando vergonha. Saiam da idade das trevas de ter que pedir extrato por chat ou email. Em que planeta a Nu Bank vive? Forçar clientes a pedir extrato por email ou chat? Permitam que tiremos sozinhos pelo app. Só está faltando boa vontade, porque condições de fazer vocês tem! Vocês não vão gastar com papel nem com correios com isso.
Não dá pra entender tamanha má vontade!

2 curtidas

Tentei fazer pelo chat e não permitiram, dizendo que não tem acesso à informação do meu extrato…

Tentei pelo chat e recebi uma mensagem eletrônica dizendo que posso ver direto do app toda a movimentação.
Tão de brincadeira, né?!

Seja bem-vindo @Sergio_F, você solicitar o extrato lá pelo Chat mesmo, normalmente a primeira interação pelo chat é uma mensagem pronta, mas ao insistir, aí um atendente humano vem ajudar você.
Uma outra forma de você conseguir o extrato é solicitar por fone ou e-mail.

1 curtida

Solicitei o extrato pelo Chat e me mandaram um extrato sem os valores que estão investido para resgate futuro, uma vergonha não conseguirem emitir um extrato para fins de comprovação ?

1 curtida

Se a solução do Sac, não lhe satisfaz, busque a ouvidoria!

É uma vergonha mesmo… 2021 e ainda não temos essa função no app. Nem ao menos uma visualização Web da NuConta. Tá ficando cada vez mais difícil defender a empresa.

Porquê não disponibilizar a geração do extrato por período no próprio aplicativo? Todos os outros bancos disponibilizam isso, é uma função básica !!!

impressiona isso, um banco digital com tanta inovação sendo tão retrógado nesse sentido!

1 curtida

um extrato em pdf e os comprovantes tb em pdf deveriam estar disponíveis desde o lançamento. Não entendo pq a resistência em colocar no app. É muito mais transparente.

1 curtida
  1. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Bem rápido e prático, em questão de poucos minutos está no seu e-mail em formato pdf, Nubank é diferenciado, nota 10/10!

1 curtida

“Clientes livres”, “liberdade total”, “você no controle” tudo só na propaganda… um extrato básico, básico, básico não tem.

Opa @Felipe_Malak, seja bem vindo a comunidade.

Não entendi, como assim não tem? Não aparece no seu App a opção de extrato?

7 curtidas

É isso mesmo, @Kleber_Vieira1! :+1:t2:
@Felipe_Malak, caso ainda tenha dúvidas, é só acessar esse conteúdo :point_down:t2: para entender como pedir seu extrato:

7 curtidas

Se você quer um extrato extremamente básico, basta olhar a linha do tempo da conta.

Agora se precisa de um mais detalhado e exportado em outros formatos, basta pedir no app como os colegas mencionaram acima.

6 curtidas