Gente, vcs sabem dizer se é possível trocar a senha de 4 dígitos? Já procurei no App e só dá pra consultar.
Estou precisando trocar com urgência;
Não é possível atualmente, é a única senha não alterável.
Caramba… não falando com eles?
Conversando diretamente nunca tentei, mas vale depois tentar se é possível ou até entender o porquê. Nos materiais oficiais não deixa ser alterado pelo o que é divulgado, mas particularmente não sei o motivo visto que seus concorrentes permitem.
Tbm não entendo o pq… deveriam mudar isso; poderia deixar fazer de uma forma segura… ligando diretamente na central, por exemplo.
Não deveria existir senha imutáveis. Parece estranho, mas penso que isso visa justamente evitar golpes.
Sei não hein… mas deveria ter alguma forma de trocar….sempre a casos e CASOS.
Liguei pra eles e informaram que não tem como trocar.
Estava procurando aqui no SuperApp de outra instituição que tenho conta pra exemplificar e algo assim seria suficiente. Claro que, com a opção de desabilitar pra quem não quer.
Poxa, agora fiquei curioso pra entender o motivo de não ser possível alterar.
Infelizmente não tem como, creio que isso logo, logo mudara. Se estiver enfrentando problema relacionado ao seu cartão, auxilio que você peça um novo. Entra em contato com eles, se você quiser continuar utilizando esse até o próximo chegar, pode fazer isso, caso contrario você pode cancelar o que você tem e aguardar até o outro chegar!
Pois eh… eu tenho conta no inter tbm e fui lá conferir e vi q tinha, até mencionei ao atendente do Nubank q outros bancos oferecem essa possibilidade via App ou central mas de nd adiantou.
No meu caso, mudar o cartão não vai resolver… seria a senha mesmo.
Ah, é uma pena mesmo não poder mudar. Espero que isso mude futuramente!