É preciso dizer...a integração Nubank e Nuinvest foi um erro

Eu não sou web designer, eu não sou investidor profissional, sou apenas uma pessoa comum que achava muito bom “investir” (fazer aplicação financeira) no nuinvest (antigo easyinvest) e tinha reserva de emergência no nubank. Tudo funcionava, não era perfeito…mas FUNCIONAVA. Eu conseguia operacionalizar muito bem, tinha visualização do meu patrimônio rapidamente, da rentabilidade, sabia o que estava acontecendo. Nubank tinha conseguido. Tinha resolvido o problema dos clientes. Foi algo íncrivel, estava bom. Mas todo esse trabalho, tudo que havia sido feito e estava funcionando foi simplesmente jogado fora, em nome de uma MALDITA integração entre duas plataformas que NUNCA deveria existir!!! Foi um erro, aliás foi uma das MAIORES CAGADAS que já vi uma empresa fazer. Destruíram o que era bom e colocaram uma integração capenga, que tudo fica oculto, que não é possível acessar com com um desktop, faltam opções de CDB, o saldo separado (antigo porquinho) não se sabe mais por onde acessa e como se deposita ali, está um samba do crioulo louco, não se acha nada, não se sabe de nada, realmente tem que melhorar muito apenas para ficar RUIM. Sendo que o que havia antes era MUITO BOM e o mais importante… FUNCIONAVA! Eu não sei se o objetivo era piorar a operacionalização das aplicações financeiras e o gerenciamento por parte do cliente de forma proposital, se for este o objetivo conseguiram, parabéns. Mas se o objetivo for realmente criar uma ferramenta funcional, objetiva e fácil de operacionalizar, voltem para antes da integração nubank e nuinvest. Ou pelo menos deixem esta opção para clientes que gostavam do sistema anterior. É muito triste isto. Se eu fosse o CEO do Nubank demitia todos responsáveis por esse projeto de integração e se por acaso esta ordem de integração veio do próprio CEO, demitia a mim mesmo haha! Sério pessoal, não é possível piorarem tanto o sistema de vossa empresa. Vocês estão forçando o client