É seguro transferir do Mercado Pago para Nubank?

É seguro, sim, Rayssa. Já fiz isso com 3 parcelas do Auxílio Emergencial. O problema, pelo que dizem, foi devido a depósitos feitos diretamente do Caixa Tem para o Nubank via boletos, a Caixa alegou que houve duplicidade nos pagamentos. No mais, só enviar o dinheiro para o Mercado Pago pelo Cartão de Débito Virtual, depois fazer TED para sua NuConta e estará tudo certo e o dinheiro pronto para uso.

OBS.: vale salientar que é aconselhável que ambas as contas estejam no seu CPF.

2 curtidas

Muito obrigada!!

Utilizei o mercado pago para receber minha última parcela e não tive nenhum problema, não sofri com o “ajuste” feito pela nubank pq como a @Ge_Medeiros falou o problema foi com boletos pagos pelo caixa tem. Se você tá precisando acho o mercado pago a melhor opção, aconselho a fazer a operação na segunda, que é dia útil, e depois que o dinheiro cair na NuConta você pode usar pra pagar contas sim.

3 curtidas

Fiz pelo picpay com o aucílio emergencial da minha cunhada e deu super certo, e um conhecido meu fez pelo mercado pago e o único problema foi que depois que ele tinha transferido para o mercado pago e foi transferir par o BB apareceu no APP que ele tinha que validar a identidade (prazo de 5 dias úteis) para transferir ou poderia pagar 3 reais pela transferência e não precisaria esperar a validação. Ele pagou e entrou rapidinho na conta. Lembrando que essa validação no mercado pago é só para a primeira transação.

2 curtidas

Eu fiz da terceira parcela usando o cartão de débito da Caixa para o Picpay e deu certo
O próprio app da Caixa tem deixa criar esse cartão virtual de débito. Porque o meu saque só poderá ser feito 15 de agosto. Tem gente que só em setembro. Como ficar tanto tempo esperando?

1 curtida

Sempre transferi dinheiro para carteiras digitais(ame,mercado pago, iti e picpay sendo esse ultimo por boleto)e nunca tive problema.

1 curtida

Mercado pago (323), Nubank (260), GerenciaNet (364), Pagbank (290)
Assim como outras instituições presentes no mercado são autorizadas pelo BACEN a prestar serviços financeiros, manter contas digitais.
É seguro usar estas plataformas para pagamentos, transferencias.
Cada empresa tem usas vantagens e seu publico

1 curtida

Justamente, @AliceSP! O meu é em 01/08 e estou precisando muito. Não tenho como esperar essa data, por isso estou recorrendo a essas outras opções.

1 curtida

Muito obrigada, @Nataliam!! Farei isso mesmo. :wink:

1 curtida

acabei de transferir do caixa TEM para o mercado pago,logo em seguida fiz a transferência para o nubank e caiu na mesma hora.

1 curtida