É, sobre as últimas atualizações no app do nubank

Boa tarde aí, o app do nubank está apresentando falhas, depois das últimas atualizações, a antiga atualização, estava sem nenhum problema, e era até mas estabilizada, não havia bug, essas últimas atualizações de agora, estão com problema, deveriam voltar pra atualização antiga, a antiga interface era mas tranquilo, e tinha melhor controle, a intenção aqui não é denegrir a imagem da empresa, mas alertar sobre isso, de forma específica, obs; que na play store têm pessoas falando sobre isso, e realmente essa nova interface, não está legal melhora isso aí, e se possível voltar a antiga atualização ok, vlw.

2 curtidas

Não achei nenhum bug ainda e também não tive nenhum problema. Então deve ser somente com alguns isso, sugiro que entre em contato com a Nubank e relate isso pra eles. :grin::purple_heart:

Amigo, vc não está nem um pouco denegrindo a imagem do nubank. Vc só está relatando a verdade sobre o aplicativo. Realmente, o app está cheios de burgs, isso vem acontecendo desde que o nubank mudou a interface.

É, meu irmão as últimas atualizações aí visível, tranquilo.

:+1: vlw aí.

1 curtida

Meu app não tem nenhum bug , algumas pessoas estão replantando bugs outras não

Ok tranquilo.

1 curtida

Também não tenho presenciado bugs que inviabilizem o uso do app. Vez ou outra não aparece o card da conta, mas basta puxar a tela para baixo forçando a atualização e logo o problema é resolvido.

2 curtidas

Falando nisso, o Nubank deixou de responder a galera de lá dos comentários, né? Realmente tem muita gente reclamando por lá, inclusive a nota do app já deve ter caído alguns décimos.

Boa tarde Vittoria, prazer em te conhecer sobre o que citei aqui, é um problema que ainda não têm sido solucionado, o que realmente seria bacana se voltasse a antiga interface, da qual havia mas um controle, e sobre o bugs isso têm dificultado pra várias pessoas.

Amém, que Deus lhe abençoe poderosamente.

É, poh o pessoal têm reclamado lá vlw aí.

Depois que o iOS atualizou pro 14, aí sim o app ficou realmente com problemas mais graves (já estava ruim antes). Se vou gerar um boleto, depois de digitar o valor a tela fica branca e não mostra nada. Tenho feito no Inter, zero problemas. Estou quase transferindo tudo pra lá, são muitos dias sem funcionalidade!

Por enquanto não tive nenhum problema com bugs nessa nova atualização do app no Android. Sobre a interface, uma mesclagem das duas cairia muito bem.

Sobre a ultima atualização, não vou citar bugs, porque não encontrei nenhum, mas sim, se fosse para escolher, prefiro a cara que o aplicativo tinha antes.

Olá @Kimguitarrista seja bem-vindo a Nucommunity , unica coisa que afetou foi o load e as abas que reabrindo o app normalizou

1 curtida