cadê meus limites, nubank? que vocês cancelaram e não retornaram ate hoje mesmo eu atualizando a renda e movimentando a conta.
Bom dia, ultimamente tenho visto Nubank dando oportunidade aos clientes de forma frequente, mas claro cabe a análise individual de cada perfil, mesmo assim o que resta é seguir usando a conta que eventualmente pode surgir a oportunidade.
Caso ainda não tenha tentado, entre em contato com o chat do App para ver se tem alguma possibilidade, mas não tem garantias a não ser aguardar mesmo que as análises libere.
é complicado… eu tenho outros bancos com creditos até, mas o nubank é meu principal, gosto muito e não tenho limites, e eu gostaria de fazer compras com ele. as vezes dá vontade de cancelar a conta e não usar mais, pq a pessoa investe no banco e o banco não ajuda o consumidor!
Tudo esse processo de análise é feito de modo automático, através de algoritmos… Procure melhorar o seu história financeiro junto ao banco para ter disponibilidade futura de limites maiores de crédito.