É tão satisfatório ver meu salário render na NuConta! <3

Eu faço questão de abrir o app todos os dias só pra ver meu dinheirinho rendendo, hahah :laughing:

15 curtidas

Bem vindo a comunidade @eurobsonroberto, Tb Man. Todo dia depois da meia noite eu vejo a Nuconta para ver os centavos que caiu kk :grin:

5 curtidas

Concordo com vc @eurobsonroberto é uma alegria só… seja bem vindo
imagem

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @eurobsonroberto

3 curtidas

Bem-vindo Mano @eurobsonroberto e vai com calma nessa ansiedade. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Tbém adoro ver meus dinheirinhos rendendo na NuConta :smiling_face_with_three_hearts::stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Eu abro só p me assustar com a fatura aberta kkkk

3 curtidas

Isso é um vício diário kkk

1 curtida

Bem vindo seja @eurobsonroberto é viciante, também faço isso logo que acordo.kkkk

1 curtida

Nossa, eu fazia isso também, é prazeroso nee? ! Kkkk e divertido, meu salário sempre rendendo, todo os dias. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Exatamente @eurobsonroberto
É ótimo ver sua grana render sem precisar investir

1 curtida

Tmj @eurobsonroberto hahaha :joy:

1 curtida

Estou entrando nessa agora também @eurobsonroberto, bem vindo

1 curtida

Boa noite galera! Tô só esperando o saque ser gratuito nos bancos 24h. Faço na hora a portabilidade. Só isso tá me impedindo.:smiley:
A galera aí podiam comentar mais sobre o processo de portabilidade, e qual a experiência de receber a grana na nuconta​:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

3 curtidas

A @neivaadeambrosio tá toda feliz com a portabilidade

7 curtidas

Seja bem-vindo, @eurobsonroberto! É um vício meu também.:grin:

1 curtida

Parabéns @neivaadeambrosio

1 curtida

Olá @eurobsonroberto :clap::+1:
Falta pouco pra eu tb ter essa sensação.
Abraço roxo

1 curtida

Se descontasse 1 centavo toda vez que abro o app pra olhar, minha conta já estava zerada hahaha :pig:

7 curtidas

Eu achei que era a unica! Hahaha

1 curtida