É tempo de Super Bowl

Boa tarde comunidade! Quem aí gosta de Super Bowl?

Eu e @FelipeMoraes unimos forças e criamos esse tópico pra vocês.
A Billboard revelou quais são os 10 mais memoráveis show do Super Bowl, e como LM (little monster) que somos, hoje vamos falar sobre esse dia fantástico que foi a apresentação de Lady Gaga em 2017.

Ninguém esperava, mas quando se trata de Lady Gaga não podemos esperar nada de normal, então para a abertura dessa noite maravilhosa, ela subiu no teto do estádio, literalmente para cantar “God Bless America” e “This Land Is Your Land” junto a vários drones que formavam lindas imagens no céu. Era o começo de um espetáculo.

Começando uma introdução super diferente, tivemos a Residência de Las Vegas, onde as apresentações do Enigma acontecem representada com Gaga descendo sustentada por cabos para canta ‘‘Poker Face’’ (Se você achou que era ‘‘The Edge of Glory’’, eu também), logo ela foi parar no chão e com isso chamou o grande clássico da diversidade ‘‘Born This Away’’ e a energia de Gaga cantando ao vivo, e dançando era contagiante!

Emendando com a dobradinha de ‘‘Telephone’’ e ‘‘Just Dance’’, Gaga fez todos dançarem até se dirigir ao piano, e como era de se esperar ‘‘Million Reasons’’ foi a escolhida para embalar o estádio, novamente com vocais perfeitos, como muito falam: Ela ENTREGOU.

Partindo para o final do show, o maior Hit até hoje, ‘‘Bad Romance’’ foi executado com a mesma maestria de Gaga em 2010 quando a música foi lançada, o que me faz sentir mais orgulho, se é que é possível dessa mulher incrível.

Porém nada é perfeito: Reclamação de um LM: GAGA esqueceu o Artpop no churrasco. (Porém sabemos o motivo, pelo menos na época disso ter acontecido, e ficamos mais felizes ainda, quando anos depois, ela finalmente se livrou desse momento de tristeza na carreira.)

Para quem não teve a chance de assistir segue:

Mas agora é com vocês: Qual é a sua apresentação do Super Bowl favorita?

Lembrando que dia 13 agora, temos o show de Dr. Dre, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Eminem e Mary J. Blige no evento de 2022, ansiosos?

Quem estiver assistindo o evento ao vivo no domingo, só chegar aqui nesse tópico pra gente comentar todos os detalhes em tempo real.

29 curtidas

Lembro até hoje desse dia, no final da transmissão: Palmas, Palmas, o Tocantins inteiro pra você Lady Gaga, você é ridícula. :joy:

Que dia memorável foi esse, foco também em outros como o da Katy, The Weeknd e Madona, foram épicos de mais, vamos ver o que o desse domingo nos reserva.

Quem sabe um dia o Lacrimosa não faz né ? (Viagem de Fã)

Adorei fazer ele contigo @Alexandre_Niess :purple_heart:

16 curtidas

Alô @Alexandre_Niess e @FelipeMoraes, jogaram duro.

Ainda nao assistir nenhum Super Bowl. Vou agendar aqui p próximo domingo. So boraaaaaaa.

Obs: onde assisto mesmo? Kkkkkkk Sou leigo nisso ai.

15 curtidas

Belo tópico @Alexandre_Niess e @FelipeMoraes! :clap:

Aceito dicas também! :rofl:

13 curtidas

Oficialmente aqui no Brasil será possível assistir pelo ESPN, Star+ ou pela RedeTV às 20 horas do dia 13. :wink:

15 curtidas

TV, Computador, Celular ou ao Vivo no estádio. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

15 curtidas

Tablet também dá! :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Boa, esqueci dessa tecnologia. :joy: :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Que anúncio convidativo, @Alexandre_Niess e @FelipeMoraes. Soltando aquela dica ótima de entretenimento para o domingo agora, 13!

Lembro deste episódio sensacional que foi o espetaculoso show da Gaga durante o intervalo do jogo. A mulher arrasa de um jeito impecável não mesmo.

Artistas tops, destes aí já ouvi muito Snoop e Eminem, quem nunca ouviu a parceria de Eminem e Rihanna, né? Love the way you lie, the monsters e por último só ele em not afraid. Só sucessos!!

13 curtidas

Vou nesse então.

Anotado

11 curtidas

Mar moss. :rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

@Alexandre_Niess :cheese:

@FelipeMoraes :headstone:

Belo tópico :fist_right::fist_left:

Que legal vcs trazerem um tópico sobre esse esporte, muito bom mesmo! :handshake::handshake:

Deu vontade de assistir! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Gente, eu tava assistindo essa apresentação da Gaga e… gente, ela pulou do alto de um estádio! OMG!!! Ela é demaaaaaais! Que apresentação incrível! Tô espantado! Lady Gaga é um combo de tudo que há de melhor e mais ousado! :open_mouth: :heart_eyes:

12 curtidas

Esse show da Gaga foi estupendo, do começo ao fim! :pinched_fingers:t6::pinched_fingers:t6::pinched_fingers:t6:

O início de vários Gif’s engraçados :laughing::laughing::laughing:

SmartSelect_20220211-150257_Chrome

Particularmente eu amei a performance da Beyoncé na edição 50 (2016) junto com os meninos do Coldplay e Bruno Mars :heart_eyes::heart:

Poder!:boom::fire:

SmartSelect_20220211-153231_YouTube

Anotando aqui na agenda pra domingo :black_nib::spiral_notepad: Vlw @Alexandre_Niess :grin:

12 curtidas

Além do Show em si também é uma ótima oportunidade de descobrir um pouco mais sobre Futebol Americano :football:

Bem diferente do nosso futebol :face_with_monocle:

Olha aqui: Super Bowl: entenda as regras do futebol americano - YouTube

12 curtidas

Que tópico maravilhoso! Além da apresentação da Gaga (incrível), outras três que amei muito aqui para vocês curtirem. O “Show do Intervalo” é muito esperado! :grinning:

Sextou!

14 curtidas

Screenshot_20210122-195124_1

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

O Super Bowl acontece amanhã, dia 13, na qual, os times Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams se enfrentam pela final de 2022 da National Football League (NFL), no SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, EUA. Mas o jogo nem começou e a Anitta tem mostrado que parece tá na torcida pro Bengals, hahaha, e como saber disso? Olha a fantasia que ela vestiu pra o Ensaio da Anitta hoje em Sampa! A patroa tá levantando até engajamentos nas redes sociais antecipadamente sobre o Super Bowl, pois tem gente que não tá sabendo do que se trata essa fantasia ou nem o que se trata o evento esportivo :eyes:

E detalhe, 83 é o número de um jogador do Bengals, hehe!

Mandou bem ela, né?! :face_with_hand_over_mouth::wink:

11 curtidas

É hoje, aqui conhecemos um pouco mais de quem vai se apresentar, que peso!

https://www.instagram.com/p/CZ6x8JuukNn/?utm_medium=share_sheet

7 curtidas