É verdade que você odiava roxo e agora mudou de ideia?

A Nubank mudou até a forma como víamos a cor roxa?

Escreva seu ponto de vista.

Abração!

6 curtidas

Eu sempre gostei de roxo, mas um cartão com essa cor chamou minha atenção mesmo e eu passei a gostar mais haha… com certeza o Nubank mudou a visão de roxo pra mta gente Mas, você sabe o pq da cor roxa? :purple_heart:

Purple Style
5 curtidas

É um cartão bonito, chama bastante atenção.

O que me atraiu foi a cor do cartão e o atendimento humanizado, parecia que eu estava conversando com um amigo e não com um atendente de “banco”.

Depois desse amor todo, passei a usar bastante o Nubank, mas não é meu foco principal. Ainda estou preso a um banco tradicional por conta de certos mimos e limites.

2 curtidas

Olha sempre gostei da cor roxa. Não usava com tanta frequência. Na minha festa de 15 anos um dos meus vestido foi dessa cor. AMEI.
Porém, o cartão Nubank nessa cor ficou lindo demais e chama muita atenção. Com ele vamos brilhando nossa luz!:purple_heart::wink::joy:

1 curtida

Desde do Lançamento do Nubank eu sempre gostei das idéias da empresa por ser simples e inovador.

1 curtida

Desde que conheci a Nubank eu me apaixonei pela cor roxa, no entanto eu fiquei em avaliação para ser aprovado quase 3 anos, hoje fui aprovado e é só alegria ahhahahahah

Nosso mundo agora é roxo :tipping_hand_woman:t3::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Eu gostava já, mas não via a cor roxa em muitas coisas. Hj sempre que vejo algo com detalhe roxo já quero haha.

O cartão ficou perfeito com essa cor. O nubank inovou viu. :clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Cartão está show de bola com essa cor Roxo.

1 curtida

Kkkk…muito verdade…chegando agora…E roxo já tá tão simpático :sunglasses::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Sempre gostei da cor, mas agora quando vejo algo na cor já penso no Nubank.

2 curtidas

Bem vinda Fati. :smiley:

1 curtida

Sempre confiei no Nubank. Eles passam essa confiança pra gente. É muito bom e espero que continue assim!

3 curtidas

Obg pela resposta e seja bem vinda à comunidade. :fist_right::fist_left:

2 curtidas

Logo quando baixei meus olhoa nesse cartão roxo me apaixonei foi amor a primeira vista​:heartpulse::smile::kissing_heart:desde ai nunca deixei de te amar.

Olá. Seja bem vinda a nossa comunidade!! Realmente essa cor é Linda

1 curtida