A Nubank mudou até a forma como víamos a cor roxa?
Escreva seu ponto de vista.
Abração!
A Nubank mudou até a forma como víamos a cor roxa?
Escreva seu ponto de vista.
Abração!
Eu sempre gostei de roxo, mas um cartão com essa cor chamou minha atenção mesmo e eu passei a gostar mais haha… com certeza o Nubank mudou a visão de roxo pra mta gente Mas, você sabe o pq da cor roxa?
É um cartão bonito, chama bastante atenção.
O que me atraiu foi a cor do cartão e o atendimento humanizado, parecia que eu estava conversando com um amigo e não com um atendente de “banco”.
Depois desse amor todo, passei a usar bastante o Nubank, mas não é meu foco principal. Ainda estou preso a um banco tradicional por conta de certos mimos e limites.
Olha sempre gostei da cor roxa. Não usava com tanta frequência. Na minha festa de 15 anos um dos meus vestido foi dessa cor. AMEI.
Porém, o cartão Nubank nessa cor ficou lindo demais e chama muita atenção. Com ele vamos brilhando nossa luz!
Desde do Lançamento do Nubank eu sempre gostei das idéias da empresa por ser simples e inovador.
Desde que conheci a Nubank eu me apaixonei pela cor roxa, no entanto eu fiquei em avaliação para ser aprovado quase 3 anos, hoje fui aprovado e é só alegria ahhahahahah
Eu gostava já, mas não via a cor roxa em muitas coisas. Hj sempre que vejo algo com detalhe roxo já quero haha.
O cartão ficou perfeito com essa cor. O nubank inovou viu.
Cartão está show de bola com essa cor Roxo.
Kkkk…muito verdade…chegando agora…E roxo já tá tão simpático
Sempre gostei da cor, mas agora quando vejo algo na cor já penso no Nubank.
Bem vinda Fati.
Sempre confiei no Nubank. Eles passam essa confiança pra gente. É muito bom e espero que continue assim!
Obg pela resposta e seja bem vinda à comunidade.
Logo quando baixei meus olhoa nesse cartão roxo me apaixonei foi amor a primeira vista:heartpulse:desde ai nunca deixei de te amar.
Olá. Seja bem vinda a nossa comunidade!! Realmente essa cor é Linda