A Nubank mudou até a forma como víamos a cor roxa?
Escreva seu ponto de vista.
Abração!
A Nubank mudou até a forma como víamos a cor roxa?
Escreva seu ponto de vista.
Abração!
Eu sempre gostei de roxo, mas um cartão com essa cor chamou minha atenção mesmo e eu passei a gostar mais haha… com certeza o Nubank mudou a visão de roxo pra mta gente Mas, você sabe o pq da cor roxa? ![]()
É um cartão bonito, chama bastante atenção.
O que me atraiu foi a cor do cartão e o atendimento humanizado, parecia que eu estava conversando com um amigo e não com um atendente de “banco”.
Depois desse amor todo, passei a usar bastante o Nubank, mas não é meu foco principal. Ainda estou preso a um banco tradicional por conta de certos mimos e limites.
Olha sempre gostei da cor roxa. Não usava com tanta frequência. Na minha festa de 15 anos um dos meus vestido foi dessa cor. AMEI.
Porém, o cartão Nubank nessa cor ficou lindo demais e chama muita atenção. Com ele vamos brilhando nossa luz!![]()
![]()
![]()
Desde do Lançamento do Nubank eu sempre gostei das idéias da empresa por ser simples e inovador.
Desde que conheci a Nubank eu me apaixonei pela cor roxa, no entanto eu fiquei em avaliação para ser aprovado quase 3 anos, hoje fui aprovado e é só alegria ahhahahahah
Eu gostava já, mas não via a cor roxa em muitas coisas. Hj sempre que vejo algo com detalhe roxo já quero haha.
O cartão ficou perfeito com essa cor. O nubank inovou viu. ![]()
![]()
Cartão está show de bola com essa cor Roxo.
Kkkk…muito verdade…chegando agora…E roxo já tá tão simpático ![]()
![]()
Sempre gostei da cor, mas agora quando vejo algo na cor já penso no Nubank.
Bem vinda Fati. ![]()
Sempre confiei no Nubank. Eles passam essa confiança pra gente. É muito bom e espero que continue assim!
Obg pela resposta e seja bem vinda à comunidade. ![]()
![]()
Logo quando baixei meus olhoa nesse cartão roxo me apaixonei foi amor a primeira vista:heartpulse:![]()
desde ai nunca deixei de te amar.
Olá. Seja bem vinda a nossa comunidade!! Realmente essa cor é Linda