Éra uma vez um grande banco

Galera o nu já não vale apena para min infelizmente esse banco está se tornando tudo oque criticava. Um simples banco tradicional.
O cartão não pontua nada não dá cashback de nada (exceto UV) que é cartão de alta renda. Agora transformarão a nuconta em uma poupança disfarçada. Claro o rendimento é maior mas para min vale de nada pois tenho que movimentar MT en 30 dias então não vou ganhar nada no fim das contas. Eu já estava de saco cheio desse cartão não pontuar e agora isso de mudar rendimento foi a gota d’água. O app é lindo e muito funcional mas estamos no Brasil vou me acostumar com outro banco que mesmo que não tão bonitinho seja mais agradável ao meu bolso.
Nu vcs estão com as ações no fundo do poço e ficão atirando ainda mais no pé porque isso ?

Lembro de quando isso aqui era só mato surgia um grande cartão sem anuidade e com um ótimo app. Mas agora isso já não é mais diferencial algum vocês estagnarao no passado. Boa sorte a quem ficar

8 curtidas

Eu não estou acreditando que o Nubank ta colocando seu cliente pra saírem para outros bancos. Eu mesmo irei sair pq não aceito pagar menos que o CDI diário. Era uma vez mesmo, no fim do mês se o nubank não voltar atrás, vou tirar mais 200K e levo tudo para o banco inter ou sofisa.

1 curtida

@marcosthiago , vc que tem uma quantia tão alta assim não deveria se preocupar com as mudanças de rendimentos da conta. É só vc passar esse valor todo ou em parte para uma das caixinhas, que os rendimentos continuam diários a 100% do CDI, e com liquidez diária.

2 curtidas

Vc não vai perder quase nada se deixar o dinheiro na conta pra ficar fazendo transferências e pagamentos, porque nesse modelo de transação o IOF sempre comeu boa parte dos rendimentos.
Agora se vc deixar o dinheiro nas caixinhas vai ter rendimentos diários e liquidez imediata.

2 curtidas

@anon72916441 de fato o IOF come boa parte do rendimento mas ainda assim depois de uns 10 dias já rende alguma coisa. Eu uso a conta do nu para fazer pagamento o mês inteiro nunca fica nada parado por mais de 10 ou 15 dias então com essa mudança não ganho mais nada praticamente.
Ah e o dinheiro que eu tenho para guardar aplico em coisas com rentabilidade acima do CDI. O diferencial aqui era ter um pouco de rendimento até no dinheiro que eu movimentaria de qualquer jeito agora que não tem mais tô caído fora

4 curtidas

@Lucas.N.Silva , entendi o seu raciocínio. Realmente nesse seu caso vc vai ter alguma perda sim.

2 curtidas

E pensar que o problema era só aumento de limite kkkk, eu já saí fora faz tempo ate desinstalei o app se tiver fatura eu pego no e-mail.

Fique avontade pra ir pra onde vc deseja , pra mi o Nubank e em primeiro lugar um dos banco digital melhor que já ouve

1 curtida

Estou testando PicPay , app leve, faz pix rápido, rende 102 % do CDI , ganha uma graninha de volta comprando na Amazon , shopee , etc. Tô gostando. Dia dia usando PicPay, e o nubank estou usando só para guardar uma grana sem mexer mesmo.