Índice de Isolamento Social

Olá Pessoal Eu sou da Cidade de Barueri o Índice de Isolamento na minha Cidade está Super baixo muitas pessoas Correndo na Rua. Andando de Bicicleta sem máscara saindo a Toa Como se nada estivesse acontecendo pois Aqui já teve muitos casos de Covid!
E aí na Sua Cidade Como está o índice de isolamento social?
Está sendo respeitado?

3 curtidas

Aqui na minha cidade, o “povo” só vivem na rua. Andam pra lá e pra cá, ficam em praças… Poucos estão em isolamento.

1 curtida

Eu só saio pra ir no mercado e na Farmácia e mais nada e vc?

2 curtidas

Eu não saio pra nada. Nem lembro a última vez que saí de casa. Quando preciso de algo, peço pra alguém ir resolver pra mim, pois como estou doente (fígado e baço inchados) tenho medo de pegar essa doença e ter uma piora. Por isso não saio pra nada. Tem horas que choro por não sair, é um tédio só ficar em casa 24h, mas para meu bem, é melhor assim.

2 curtidas

É complicado aqui na Minha Cidad os Parques Foram fechados mais o povo fica em Volta.
Mais Vamos Crer que tudo vai passar :relaxed:

1 curtida

Aqui na minha cidade, está baixo mas pelo menos acho que mais de 90% estão usando máscara, pq aqui há um decreto estadual que obrigado uso de máscara em público.

2 curtidas

Vai passar sim, em nome de Jesus :raised_hands:t2:

1 curtida

Olha @anon33246896 independente do índice, siga como já está fazendo, apenas saindo para compras essenciais. Fique em casa o máximo possível! :purple_heart:

4 curtidas

Sim eu tenho problemas de sinusite sabe é horrível

2 curtidas

Brasil bate recorde e registra 1.188 novas mortes. :flushed:

6 curtidas

Dado chocante! Tô ficando triste com a quantidade de gente, que infelizmente estão indo por causa da COVID-19. :sob:

2 curtidas

Olá @anon33246896, tudo bem?
Moro no interior de Minas Gerais, e felizmente não temos nenhum caso.
Por aqui ainda tem muita gente saindo “atoa”, mas felizmente, pouquíssimos sem máscara.

1 curtida

Minha cidade tem pouco mais de 20.000 habitantes e ontem é que foram aparecer 2 casos confirmados. Não sei quais serão as medidas da prefeitura agora. Aqui é uma cidade que tem bastante turismo até. É interior, úmida, e frio direto. Alto índice de idosos por ser uma cidade bem velha. Ruas vazias. Mas estou com medo que chegaram esses dois primeiros casos aqui.

2 curtidas

Moro em Sorocaba SP e saio somente para ir ao supermercado ou farmácia.

Aqui vejo as pessoas andando em grupo, fazendo caminhada, andando de bicicleta sem máscara. Como se tudo estivesse normal. Isso aqui no bairro onde moro.

2 curtidas

Aqui onde moro é uma cidade pequena, e começou com dois casos também. Uma diretora da escola onde eu estudei. Ela e o genro tiveram, infelizmente ela faleceu há 15 dias atrás. Mas a família dela pegou a doença também, estão se recuperando graças a Deus. Mas agora já são 25 casos aqui, 14 foram curados graças a Deus.

2 curtidas

@AliceSP igual aqui no meu Bairro Alphaville Barueri o pessoal parece que não está nem aí
Já ouviu falar do meu bairro né?

1 curtida

@Alexandre_Niess oi tudo bem sim é vc?.
Que bom que a sua cidade não tem nenhum caso né?
Seria Bom que não entrasse pessoas de outras cidades por aí né?
Nas Cidades vizinhas tem casos?

Por aqui tudo bem, felizmente.

Pois é, de ontem pra hoje apareceu 1, mas disseram que ele já estava em isolamento, mas mesmo assim, vou redobrar a atenção.

Seria o ideal!

Nas menores aqui perto, está na faixa de 1 ou 2 casos. Só o nosso vizinho maior que já registrou 10 casos.

Nossa é pouco o ruim da cidade que eu to é que as cidades vizinhas encaminham os casos para cá vc acredita?
Minha cidade tem uns 250 mil habitantes mais ou menos

1 curtida

Poxa vida! São muitos?

1 curtida